• Carregando...

Um caminhoneiro foi assaltado na noite terça-feira (26), em Curitiba, por volta das 21 horas, e foi preso no baú do caminhão, por volta das 22h30. Ele foi libertado apenas na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 7h40, pela Polícia Militar (PM). O assalto ocorreu na Rua Brasílio Cuman, no bairro São Braz. A vítima ficou aproximadamente nove horas presa no baú.

Ele contou à Polícia Militar (PM) que um veículo com homens armados se aproximou do caminhão e os suspeitos atiraram contra ele. O caminhoneiro foi atingido com um tiro no pé e teve de parar. Os assaltantes invadiram o veículo e roubaram parte da carga de cigarros.

A vítima foi agredida pelos suspeitos e, aproximadamente 1h30 depois, foi presa no baú do caminhão, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, para onde ele foi levado nesta manhã.

Ele ficou preso no local até as 7h40 desta quarta-feira, quando uma pessoa que passava pelo local ouviu o pedido de socorro do caminhoneiro e acionou a PM.

O homem foi encaminhado para o Hospital Evangélico e deve receber alta no fim da tarde desta quarta-feira. Ele fraturou o pé, mas não precisou ser operado, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

A PM ainda não tinha pistas sobre os assaltantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]