• Carregando...
Candidato fez o último contato com a família na sexta-feira | Tribunal Superior Eleitoral
Candidato fez o último contato com a família na sexta-feira| Foto: Tribunal Superior Eleitoral

O candidato a vereador da cidade de São Paulo Oscar Abreu Alencar (PT do B) foi encontrado morto no Paraguai na segunda-feira (8). Ele teria sido assassinado com vários tiros e o corpo apresentava marcas de tortura. Também foi encontrado o corpo do comerciante Sergio Henrique Marques.

Os corpo estavam em um carro na localidade chamada Colônia Paraná Poty, na zona rural do município Presidente Franco. O último contato de Alencar com a família foi na sexta-feira (5).

O candidato era servidor público municipal e tinha 47 anos. Ele teria ido ao Paraguai, na semana passada, fazer compras em Presidente Franco, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, para abastecer um comércio de roupas que tinha na capital.

O presidente do PT do B em São Paulo, Tony Rodriguez, informou que falou com a cunhada do candidato, que foi ao Paraguai. "Ligamos no número de celular que tínhamos dele e quem atendeu foi a cunhada, que vai nos passar mais informações no decorrer do dia. Estamos apurando o que aconteceu, entramos em contato com a sede do partido em Foz do Iguaçu e vamos apoiar a família."

O candidato era casado e natural de Lago da Pedra, no Maranhão. Ele concorria a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo pela coligação "Tostão contra o Milhão", formado pelo PTC e PT do B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]