Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Polícia

Cantor de funk é preso por suspeita de tráfico em São Vicente (SP)

MC Kauan, "o Coringa", é um músico de funk conhecido na baixada Santista, autor de músicas como "Bonde Do Coringa" e "Casa do Coreano"

O cantor de funk MC Kauan, conhecido como "o Coringa", foi preso sob suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (20) em São Vicente, no litoral paulista.

A prisão em flagrante ocorreu às 2 horas na avenida Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha. Segundo a Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram Kauan Mariz de Oliveira, 22, na porta de um condomínio recebendo uma sacola branca e deixando o prédio.

O local, segundo a polícia, é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Os policiais então começaram a seguir o suspeito. Ao ver o carro policial, ainda segundo a versão da PM, o cantor jogou a sacola e tentou fugir.

Os policiais prenderam o suspeito e depois recolheram o saco plástico jogado no caminho. A sacola, segundo a polícia, continha 29 gramas de cocaína, já colocadas em cápsulas plásticas, e 25 tubos de lança perfume as substâncias ainda passarão por perícia.

Ele foi levado para a cadeia anexa à sede da delegacia e depois deve ser transferido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Vicente. Ele deve responder por tráfico de drogas.

MC Kauan, "o Coringa", é um músico de funk conhecido na baixada Santista, autor de músicas como "Bonde Do Coringa" e "Casa do Coreano". Em shows, usa cabelo verde e gosta de se apresentar com a máscara do personagem Coringa, vilão das histórias em quadrinhos do Batman.

Em sua página do Facebook, MC Kauan faz referência ao "1533", número que se refere à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Os números 15, 3 e 3 representam a ordem, no alfabeto, das três letras iniciais do nome da facção.

Os advogados Marcelo e Yuri Cruz, que representam MC Kauan, informaram que fazem no momento uma avaliação técnica da prisão em flagrante para depois se pronunciarem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.