Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Porte ilegal

Cantor Hudson é detido em flagrante com armas de fogo

Assessoria da dupla diz que agenda de shows será mantida | Antônio More/ Gazeta do Povo
Assessoria da dupla diz que agenda de shows será mantida (Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo)

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, o Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi preso e autuado em flagrante ontem em Limeira, 154 quilômetros a noroeste de São Paulo, acusado de porte ilegal de armas de fogo. Policiais militares que abordaram Hudson num patrulhamento encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver 38 no carro dele, uma Toyota Hilux.

Cada arma tinha quatro projéteis intactos. Levado ao 1.º Distrito Policial (DP), Hudson prestou depoimento e foi liberado, depois de pagar fiança de R$ 6 mil. Além do armamento, os policiais encontraram um soco-inglês, uma faca de churrasco e um canivete no automóvel.

Hudson alegou que havia saído de um clube de tiro e esquecera as armas no veículo. O 1.º DP estabeleceu a fiança, paga pela defesa do cantor. Hudson foi liberado, mas responderá ao processo.

De acordo com o delegado José Henrique Ventura, a pistola e o revólver tinham numeração legal e estavam registradas, mas o sertanejo não apresentou a licença para portá-los. O porte sem autorização é crime punido com prisão de 2 a 4 anos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.