• Carregando...

O capotamento de um Celta, com placas de Ponta Grossa, deixou cinco pessoas machucadas na manhã deste domingo (17) em Palmeira, nos Campos Gerais. Entre os feridos está Kethryn Juliane Ribas Marcondes, 20 anos, que está grávida de sete meses. Ela foi transferida ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Os demais feridos estão nos hospitais Madre Teresa e Santa Casa, em Palmeira.

O acidente ocorreu às 10h34 quando a motorista do Celta, Salete Raspini, 41 anos, capotou o veículo que caiu numa valeta à margem da PR-151, próximo à localidade de Benfica, no trecho que liga Ponta Grossa a Palmeira. A motorista e os passageiros Guilherme Siqueira Oliveira, 23 anos, Aleson Paulo Oliveira Ferreira, 19 anos, e Jussara Santos Severino Marcondes, 42 anos, continuam hospitalizados.

Fatal

Um acidente com um trator tirou a vida de David Guilande, de 1 ano e 8 meses, na manhã de sábado (16) na localidade de Barra Mansa, na zona rural de Candói, na região Central do Paraná. O menino estava no chão quando seu irmão de oito anos subiu no trator para brincar e deu partida no veículo. O rodado traseiro passou sobre a cabeça da criança, que ainda foi levada com vida ao hospital Santa Clara, em Candói, mas não resistiu. O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado aos parentes para o velório.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]