Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Noroeste

Capotamento mata jovem na região de Maringá

De acordo com PRE, rapaz era passageiro de carro que perdeu o controle em rodovia próxima a Iguaraçu. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente

Um capotamento matou um jovem por volta das 18h50 de domingo (11) na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) , Paulo Eduardo Luqueta, de 24 anos, era passageiro de um Astra, com placas de Maringá, que perdeu o controle e capotou próximo ao trevo de acesso do município de Iguaraçu.

O motorista e o outro passageiro, ambos de 24 anos, ficaram levemente feridos e foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Santa Rita, em Maringá. Não há informações sobre a causa do acidente, segundo a PRE.

O corpo de Paulo Eduardo Luqueta foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.