
Duas cargas roubadas de cerveja foram encontradas na tarde de segunda-feira (6) em um barracão na Cidade Industrial de Curitiba, por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Foram recuperadas 11.400 latas de bebida, que valem aproximadamente R$ 70 mil. Quatro pessoas foram presas.
Segundo o delegado Vinícius Martins, as cargas tinham sido roubadas na noite do último domingo (5), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O delegado disse que os dois motoristas estavam dormindo quando foram assaltados. "Os motoristas estavam dormindo em um posto, porque o descarregamento no centro de distribuição só pode ser feito durante a semana", disse Martins. Uma das carretas foi encontrada em São José dos Pinhais e a outra em Araucária, também na RMC.
Foram presos os suspeitos Denilson Felix dos Santos, 23 anos, Márcio da Costa Golumbiski, 32 anos, Lúcio Fernando de Mello, 29 anos, e Wilson Teodoro Garcia, 46 anos. Os suspeitos foram autuados por receptação, porque estavam no barracão onde as cargas foram localizadas. Nenhum deles tem passagem pela polícia. Os motoristas assaltados foram até a delegacia, mas não reconheceram os detidos como autores do roubo.



