Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
trânsito

Carreta com carga superdimensionada é retirada de avenida em SP

Foram necessários oito caminhões para retirar a carreta da avenida Cupecê, na altura da avenida Garcia de Ávila, no Jardim Miriam

Uma carreta com carga superdimensionada que quebrou na zona sul de São Paulo foi retirada da avenida Cupecê na noite de terça-feira (26). Após a quebra do engate, a carreta bateu em duas lojas de materiais de construção e provocou interdição no trânsito durante 17 horas.

Foram necessários oito caminhões para retirar a carreta da avenida Cupecê, na altura da avenida Garcia de Ávila, no Jardim Miriam.

Durante a interdição, no sentido bairro, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou uma faixa reversível na pista para auxiliar o deslocamento dos motoristas.

No início da manhã desta quarta (27), uma faixa da avenida continuava interditada. O cenário é de destruição, com um poste de iluminação pública caído e destroços dos dois imóveis atingidos.

A carreta transporta um transformador e tem 104 metros de comprimento, 6,40 de largura e 5,65 metros de altura. Pesa 565 toneladas e foi monitorada pela CET desde sexta (22).

O trajeto supervisionado começou às 23h30 de sexta na avenida Alexandre Colares, no Parque Anhanguera. A avenida Cupecê, onde ocorreu o acidente, foi o ponto final da passagem por São Paulo. O destino final é o Porto de Santos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.