Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Carreta desgovernada invade casa em Santa Felicidade

Motorista estava manobrando o veículo em uma rua íngreme quando a carroceria se desprendeu da cabine e atingiu a casa. Ninguém ficou ferido

Carreta se soltou de cabine e invadiu casa em Santa Felicidade | Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Carreta se soltou de cabine e invadiu casa em Santa Felicidade (Foto: Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo)
A carreta caiu sobre o telhado da casa, que estava vazia no momento do acidente |

1 de 1

A carreta caiu sobre o telhado da casa, que estava vazia no momento do acidente

Uma carreta desgovernada invadiu uma residência no bairro Santa Felicidade na tarde desta segunda-feira (17). Segundo o soldado Harrisson da Cruz, da Polícia Militar (PM), o proprietário da carreta fazia manobras na Rua Izaías Belloni quando a carroceria se desprendeu da cabine e desceu pela rua, que é bastante íngreme. A carreta derrubou um poste de luz e ficou suspensa em um muro, danificando o telhado da casa, que fica abaixo do nível da rua, que é sem saída. Ninguém se feriu.

O condutor e proprietário da carreta, Marcelo Paduano, teve um ferimento no cotovelo. A casa, onde mora um casal, estava vazia no momento do acidente. O dono da residência, Cleverton Lopes, estava trabalhando e foi avisado por um vizinho sobre o acidente. "Sempre ficam crianças brincando na frente da minha casa. Foi uma sorte não ter acontecido coisa pior, foi só o dano material", diz.

Sobre os prejuízos com o acidente, Lopes diz que ainda não falou com Paduano para definir como será feito o acerto. A polícia informou que a retirada da carreta é de responsabilidade do proprietário, que já teria acionado o seguro e dois guinchos para removerem o veículo. Não havia previsão de quando o trabalho seria feito. Paduano não quis falar com a reportagem da Gazeta do Povo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.