• Carregando...

Um acidente de trânsito provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica para 5,5 mil residências na madrugada desta sexta-feira (10) em Curitiba. Um veículo Pólo derrubou um poste na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú, por volta das 4h. A falta de energia também atingiu moradores do bairro Cabral.

A Copel informou que a empresa realizou manobras no sistema de distribuição e o fornecimento foi restabelecido para a maior parte dos afetos cerca de 30 minutos. Já outras 653 residências permaneceram sem luz até por volta do meio-dia. Estes consumidores só tiveram o fornecimento restabelecido depois que a Copel trocou o posto e a rede elétrica danificada.

Lei Seca

Um levantamento divulgado pela Copel, pouco mais de um mês depois da entrada em vigor da Lei seca, apontou redução de 33% no número de postes avariados em Curitiba. Ao longo do mês de junho, 34 postes foram abalroados em acidentes de trânsito na capital. Nos seis primeiros meses do ano, o número de estruturas avariadas mensalmente chegou a 51 em média.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]