Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Carro cai de viaduto e deixa seis mortos em São Carlos

Acidente aconteceu neste domingo, quando veículo voltava para a cidade. Segundo a polícia, motorista perdeu controle em uma ultrapassagem

Seis pessoas morreram neste domingo (9) em São Carlos, a 232 km de São Paulo, depois que o carro em que elas estavam caiu de um viaduto. O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luís, em um dos trevos de acesso à cidade.

As seis vítimas voltavam de uma área de lazer próxima a São Carlos. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu o canteiro central e saltou sobre as duas pistas que passam embaixo do viaduto. O carro foi parar somente ao se chocar contra a parede de concreto, a uma distância de 30 metros.

O motorista de 19 anos e mais cinco pessoas, entre elas três adolescentes, morreram no local. Nos próximos dias, a perícia deve apontar as causas do acidente, mas a polícia acredita que o estado de conservação do carro pode ter contribuído.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.