Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Arapongas

Carro capota e deixa um morto e dois feridos na BR-369

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam os três ocupantes bateu no muro de proteção da pista e capotou seguidas vezes

Um capotamento na BR-369 deixou uma pessoa morta e duas feridas na madrugada deste sábado (18) em Arapongas, no Norte do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam os três ocupantes bateu no muro de proteção da pista e capotou seguidas vezes.

O motorista morreu na hora. Os dois passageiros foram levados para a Santa Casa de Arapongas com ferimentos leves. Eles relataram aos policiais que não houve outros veículos envolvidos no acidente.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.