Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Drogas

Carro de luxo é apreendido com 700 quilos de maconha no Oeste do Paraná

Após receber ordem para parar, motorista arrancou com o veículo e tentou fugir, mas foi preso em seguida

Um Honda Civic foi apreendido na manhã desta terça-feira (2) em Missal, na região Oeste do Paraná. O veículo transportava cerca de 700 quilos de maconha. Ao ser perseguido pelos policiais, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir, mas acabou preso em seguida.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o condutor passou em alta velocidade por uma viatura policial, na cidade de Missal. Os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas ele arrancou com o veículo, abandonando o Honda Civic logo depois.

No carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha. Após a localização da droga, as polícias Civil e Militar fizeram um cerco e encontraram o suspeito de 39 anos. Segundo a polícia, ele alegou que havia sido contratado para transportar a droga.

O suspeito já tinha passagem por receptação e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Medianeira, no Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.