• Carregando...

Rio de Janeiro - Os dois carros envolvidos no acidente que matou o filho da atriz Cissa Guimarães, no Rio de Janeiro, tinham multas registradas no Detran por excesso de velocidade e por avançar o sinal vermelho, além de parar na faixa de pedestres e estacionar de forma irregular.

O Siena preto ano 2007, que atropelou Rafael Mascarenhas, 18 anos, foi multado quatro vezes por trafegar acima do limite de velocidade permitido entre os dias 6 e 25 de junho. A última multa foi aplicada no dia 25 daquele mês na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, às 22 horas.

No mesmo local, às 2h20, já no dia 26, foi multado por parar na faixa de pedestre o Honda Civic que, no momento do atropelamento na madrugada de terça-feira, acompanhava o Siena. O Honda ainda avançou sinal em outubro passado na Tijuca, uma infração gravíssima, conforme o Código de Trânsito.

No total, o Siena, que no dia do acidente era dirigido por Rafael Bussamra, 25 anos, tem sete multas acumuladas desde o início de abril. Além das quatro por excesso de velocidade, há três por estacionar ou parar de forma irregular.

Cremação

O corpo de Rafael foi cremado na manhã de ontem no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio. A cerimônia durou cerca de 30 minutos e foi acompanhada por parentes e amigos do rapaz.

Rafael foi atropelado por volta da 1 hora de terça-feira no túnel Acústico, extensão do Zuzu Angel, na Gávea, zona sul do Rio. O velório do jovem aconteceu na quarta-feira, mas a cremação foi adiada para que o pai de Rafael pudesse chegar da Europa. Ele e Cissa se encontraram muito emocionados e choraram abraçados na manhã de ontem.

Ontem, os dois amigos que estavam com o jovem no momento do acidente prestaram depoimento à polícia. Eles afirmaram que o motorista responsável pelo atropelamento e morte de Rafael estava em alta velocidade e poderia estar participando de um "pega" com outro carro que estava no local.

Bussamra negou em seu depoimento que ele e amigos estivessem fazendo um "racha" ou "pega" na pista interditada do túnel Acústico quando aconteceu o acidente. Ele será indiciado por homicídio culposo (não intencional).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]