• Carregando...

Um casal de aposentados foi espancado por criminosos durante um assalto à casa onde moram no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (18). Um suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir sem levar nada.

O crime durou pouco mais de dez minutos. Os gritos dos aposentados chamaram a atenção dos vizinhos, que avisaram à polícia. "Eles levaram coronhadas na cabeça, estavam com a cabeça, o rosto e os braços feridos, aparentemente tentaram se defender", explicou o tenente da Polícia Militar Rafael Palácio.

Quando os policiais chegaram , a casa estava toda aberta e os idosos caídos no chão. Dois criminosos subiram para o andar de cima da casa e invadiram o imóvel ao lado, que dá fundos para a rua de trás, por onde eles escaparam. Um terceiro assaltante foi preso.

As vítimas foram levadas para o hospital. Os dois estavam muito machucados e seguem internados. Na casa, os criminosos deixaram uma sacola com cordas, uma faca de cozinha e sacos que, segundo a polícia, seriam usados para cobrir a cabeça das vítimas.

"Além de sofrerem coronhadas e socos, segundo as vítimas, eles pegaram a cabeça deles e batiam no chão com muita violência", explicou o tenente da PM. Os assaltantes que conseguiram fugir não levaram nada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]