• Carregando...

Um casal foi morto dentro de casa, na madrugada deste domingo (18), em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Maria da Rosa e Marcílio Oliveira foram assassinados em casa, no Jardim Quissisana. Os homicídios aconteceram por volta das 4 horas da manhã.

Ninguém foi preso ainda e a polícia não sabe o que motivou os crimes. De acordo com informações da rádio CBN, um homem foi encontrado morto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele ainda não tinha sido identificado no Instituto Médico Legal (IML) até a tarde deste domingo. Ainda na região de Curitiba duas pessoas morreram em acidentes em rodovias durante o fim de semana.

Por volta das 23 horas de sábado (17), um caminhão bateu em uma bicicleta na BR-116, no município de Campina Grande do Sul. Miguel Rodrigues da Silva, de 49 anos, que estava na bicicleta, morreu na hora. Na mesma rodovia, na altura do km 122, em Fazenda Rio Grande, Adir Cardozo Valente, de 52 anos, morreu após bater o carro em outro veículo.

Segundo vizinhos, as filhas do casal, de 13 e 8 anos, ouviram o arrombamento da porta quando os dois homens invadiram a casa, por volta das 4 horas da madrugada de ontem. Assustadas, permaneceram fechadas no quarto e só saíram após ouvir os disparos.

Para conseguir pedir ajuda, a filha mais velha teve que passar sobre o corpo da mãe. Lurdes era auxiliar de cozinha e Marcílio, trabalhava como prestador de serviços de uma empresa automotiva. A família contou que o casal morava há um ano no bairro e que viviam bem. No dia anterior, Marcílio tinha ido à igreja com o irmão e que desconhece qualquer envolvimento com drogas ou dívidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]