Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Casal é assassinado e criança é baleada em Colombo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da menina era considerado moderado e ela não corre risco de morrer por causa do tiro

Um casal foi assassinado dentro de casa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (16). A filha deles, de oito anos, também foi baleada. Ela levou dois tiros, um no braço e outro na perna, que acabou fraturando o fêmur. Apesar disso, ela não corre risco de morrer. A Polícia Civil investiga o caso, mas a motivação das mortes e dos tiros contra a criança ainda é um mistério.

O crime ocorreu na Rua Antônio Frasão, no Jardim São Gabriel, por volta das 7 horas. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru informou que a menina deu entrada às 8h50 e deveria ser operada por conta da fratura. O casal foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) como sendo Jefferson de Souza Santos, 28 anos, e Fabiane Domingos de Sales, de 26 anos.

A chefe de investigação da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, Euzira Wagner Antonio, contou que vizinhos deram depoimentos e informaram que viram dois homens deixando a residência da família correndo. A única descrição dada é que um dele usava uma máscara e outro não.

Uma das possibilidades investigadas é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. "Eles (o casal) eram usuários de droga, de crack", afirmou Euzira. Uma família que mora ao lado da casa em que o crime ocorreu, mas no mesmo terreno, disse à polícia que não viu os bandidos porque estavam dormindo. "Eles contaram que achavam que (os tiros) eram crianças brincando com bombinhas", revelou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.