Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Casal é morto a tiros em prédio de luxo

José Ribeiro e Tathiana estavam casados havia três meses | Reprodução/Facebook
José Ribeiro e Tathiana estavam casados havia três meses (Foto: Reprodução/Facebook)

O diretor-presidente da Cooperativa de Cafeicultores da Cidade de Porecatu (Cofercatu), José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69 anos, e a mulher dele, a nutricionista Tathiana Name Colado Simão, 35 anos, foram encontrados mortos na manhã de ontem, em Londrina. Os corpos tinham marcas de tiros e estavam dentro de um apartamento do edifício Torre Madri, no bairro Gleba Palhano, zona sul da cidade. A Polícia Civil suspeita de crime passional.

Segundo o delegado William Douglas Soares, as primeiras evidências apontavam para o fato de Tathiana ter atirado contra Ribeiro e em seguida disparado contra a própria cabeça. Mas, no início da noite, ele disse que durante a necropsia observou-se que Tathiana foi alvejada por dois disparos. Segundo ele, a linha de investigação mostra evidências de um homicídio seguido de suicídio.

Cena do crime

Tathiana, que tinha um filho de outro relacionamento, era casada com o empresário havia dois meses. Ela teria voltado para o apartamento onde morava com Ribeiro após deixar o filho com o pai por volta das 23h30 de terça-feira. Às 0h51, foi feita uma chamada de emergência para o telefone 190, partindo do telefone de Ribeiro. Vizinhos teriam ouvido uma discussão do casal.

Os corpos foram encontrados por volta das 9 horas pela mãe de Tathiana, as empregadas e um funcionário do condomínio. A arma usada no crime estava entre os corpos sobre a cama e tem registro no nome de Ribeiro. Tathiana tinha uma faca em uma das mãos, mas nem ela nem Ribeiro apresentavam marcas ou cortes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.