Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Busca

Casal é preso em casa e na delegacia polícia constata o engano

Polícia procurava um homem e uma mulher suspeitos de latrocínio cometido em Maringá, no Norte do Paraná. Na delegacia, policiais constaram que os dois não eram os suspeitos procurados

Um casal foi preso por engano no início da manhã desta terça-feira (28), no bairro Boqueirão, em Curitiba. A Delegacia de Homicídios procurava um homem e uma mulher suspeitos de um latrocínio cometido em dezembro do ano passado, em Maringá, no Norte do Paraná.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a Delegacia de Homicídios de Maringá pediu o apoio da especializada da capital para a captura do casal suspeito de roubo seguido de morte, que estaria em Curitiba.

Após emissão do mandado de prisão, a delegacia começou as investigações sobre o paradeiro da dupla e teve a informação de que os dois estariam em uma casa no bairro Boqueirão. "Diante disso e com fortes indícios de que eles estavam nessa casa, organizamos a operação", disse Recalcatti.

Por volta das 6h desta terça-feira, 15 policiais foram até a residência do casal e, ao fazer a abordagem, perguntaram se o nome do homem era o do procurado, e ele disse que sim, conforme declarou o delegado. Marido e mulher foram levados para a delegacia, onde foi constatado que eles não eram o casal suspeito, após verificação de documentos de identidade e exame papiloscópico, que faz análise das impressões digitais.

A fotografia dos dois também foi enviada para a Delegacia de Maringá, para fazer reconhecimento. O casal foi ouvido e liberado em seguida e a polícia continua a busca pelos suspeitos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.