• Carregando...
Prêmio seria “vendido” à idosa de 72 anos | Carlos Soares/Divulgação/Polícia Civil
Prêmio seria “vendido” à idosa de 72 anos| Foto: Carlos Soares/Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso na última sexta-feira (30), em Curitiba, ao tentar aplicar o golpe do “bilhete premiado” contra uma mulher de 72 anos. A dupla foi detida ainda nas proximidades do banco de onde a vítima retirou o dinheiro, no bairro Portão, porque o gerente da agência desconfiou da operação da idosa.

Golpe por telefone tira o sono de clientes de bancos

Leia a matéria completa

De acordo com a Polícia Civil, o gerente achou estranha a atitude da vítima, que insistia em sacar R$ 5 mil reais na boca do caixa. Por isso, ele alertou policiais, que encontraram a dupla em um carro estacionado nas proximidades da agência. Do veículo, eles sinalizavam para a mulher.

O casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 23, foram detidos em flagrante. Além do veículo, a Polícia Civil apreendeu outros bilhetes de loteria, R$ 80 que seriam da idosa e outros documentos usados na execução da fraude.

A dupla vai responder pelos crimes de estelionato, associação criminosa e crime contra o idoso. Segundo a polícia, a mulher pagou fiança e já deixou a prisão, enquanto o rapaz segue preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]