• Carregando...

O quarto dia de julgamento do caso Isabella, no Fórum de Santana no bairro do Limão, zona norte de São Paulo, reinicia-se na manhã desta quinta-feira(25), com os interrogatórios de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ambos são acusados de matar a menina, então com 5 anos, no dia 29 de março de 2008. Ainda não foi definido quem falará primeiro.

Alexandre e Anna Carolina passaram a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros e na Penitenciária Feminina, no Carandiru, respectivamente.

Desde a noite de quarta-feira, curiosos, estudantes de direito e advogados formaram uma fila de 100 pessoas em frente ao Fórum. As pessoas disputam os 20 lugares destinados à audiência.

A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, segundo o inquérito policial, foi estrangulada e jogada do 6º andar do Edifício London, onde moravam o pai e a madrasta, Alexandre e Anna Carolina. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles alegam inocência.

Nos primeiros dias de julgamento foram lidos os autos e ouvidas testemunhas. Na quarta-feira, a defesa decidiu dispensar algumas testemunhas. A perita Rosângela Monteiro afirmou em seu depoimento que foi o pai, Alexandre Nardoni, quem jogou Isabella pela janela do apartamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]