Rio de Janeiro - A modelo brasileira Gisele Bündchen, de 28 anos, e o jogador de futebol americano Tom Brady, 31 anos, trocaram votos matrimoniais pela segunda vez em pouco mais de um mês em uma cerimônia realizada no fim da tarde de sábado na mansão do casal na Costa Rica. De acordo com a revista People, a cerimônia, para cerca de 25 pessoas, foi realizada ao pôr-do-sol, com vista para o mar na praia de Santa Teresa.
Gisele estava vestida com um longo vestido branco e um véu de cerca de 3 metros de comprimento, e segurava um buquê de orquídeas brancas.
Mas nem tudo relacionado à cerimônia correu tranquilamente. De acordo com o site de celebridades TMZ, fotógrafos acusam os seguranças do casamento de terem atirado contra eles. Um paparazzi afirmou que teve o vidro de seu carro atingido por uma bala após ter se recusado a entregar um cartão de memória com flagras da cerimônia.
Um forte esquema de segurança bloqueou os pontos de acesso à casa de Gisele, onde os convidados se reuniram sob uma tenda montada no terraço.
Depois da cerimônia, Brady, vestido com paletó cinza, colete da mesma cor e calça branca, segurou nos braços o filho de 1 ano e meio John, enquanto cumprimentava convidados.
Antes da cerimônia, a brasileira se vestiu no Hotel Flor Blanca, próximo à casa, enquanto funcionários faziam os últimos preparativos. Por volta das 16h30 (horário local), Gisele e os convidados chegaram à mansão para que o casamento acontecesse durante o por do sol.
Mais cedo, Brady foi o anfitrião de uma despedida de solteiro na forma de um almoço no luxuoso hotel Milarepa, onde os convidados degustaram um menu preparado especialmente para a ocasião. Enquanto isso, Gisele recebeu suas convidadas em casa e cuidou dos detalhes de última hora.
A festa realizada no fim da tarde encerrou uma maratona de três dias de celebração da segunda cerimônia de casamento de Gisele e Brady. A primeira, secreta, aconteceu no dia 26 de fevereiro em uma igreja de Santa Mônica, na Califórnia.



