• Carregando...
Cinco mortos e uma sexta pessoa ferida em chacina no Bairro Barreirinha, em Curitiba | Giuliano Gomes / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Cinco mortos e uma sexta pessoa ferida em chacina no Bairro Barreirinha, em Curitiba| Foto: Giuliano Gomes / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Policiais investigam a razão da chacina. No mesmo local havia acontecido uma morte há dez dias

Cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha nesta sexta-feira (29) em Curitiba. Duas mulheres, uma delas grávida e menor de idade, e três homens foram mortos a tiros por volta das 21h30. Um sexta pessoa, uma mulher, foi baleada e transferida em estado grave para o Hospital Cajuru. Um sétimo, que seria o dono da casa, conhecido apenas como Laio, conseguiu fugir.

Segundo testemunhas, há cerca de dez dias, quando uma outra morte aconteceu no local, os autores avisaram que não ficaria só naquela e que eles retornariam. Para os policiais que atendiam o crime, o motivo seria o envolvimento com drogas.

Até por volta das 23h45, tinham sido identificados Valéria Neves da Luz, de 16 anos e que estava grávida de sete meses, André Antônio Moraes, de 27 anos, Marcelo Rodrigo Apolônio Estevão (idade não definida), Anderson Reis (conhecido como Neguinho, idade não definida) e uma mulher identificada apenas como Marcia.

O local da chacina é um beco junto à rua Albino Blum, próximo à Rua Fernando de Noronha, no Boa Vista. O local é conhecido como Jardim do Arroio. Segundo testemunhas, os autores dos assassinatos chegaram de moto e já entraram na casa atirando, sem chance de defesa para os que estavam lá dentro. A polícia ainda iniciava as investigações e não tinha suspeitos do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]