Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Defesa Civil

Chuva e vento forte causam poucos estragos no Paraná

A chuva e o vento forte que atingiram vários regiões do Paraná desde a tarde de domingo (26) até o início da manhã desta segunda-feira não causaram grandes estragos.

De acordo com o capitão Maurício Genero, da Defesa Civil do Paraná, foram registrados a queda de 14 árvores, 39 casos de destelhamento e três casos de alagamento.

Em Curitiba houve a queda de duas árvores - na BR-116 e a outra na Avenida Presidente Kennedy. A Defesa Civil ainda registrou a queda de um outdoor na Rua Lourenço Pinto, no Centro da cidade. Não há feridos.

O município mais atingido, segundo o capitão, pela chuva e o vento forte foi Coronel Vivida, Sudoeste do Paraná. Mas assim como na capital, não há informações sobre feridos. "Foi a cidade mais atingida, com mais destelhamentos", informou Genero.

Além de Coronel Vivida e de Curitiba, foram afetadas as cidades de Palmeira, Irati, São Mateus do Sul, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Frente fria se afasta do Paraná, mas a segunda será de tempo fechado

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.