Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tempo

Chuva provoca pontos de alagamento em SP

Segundo a CET, só na Zona Leste eram 14 locais. Na Zona Sul, foram registradas quedas de árvore

No início da tarde deste sábado (9), começou a chover em alguns pontos da capital paulista e, por volta de 17h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) havia identificado 14 pontos de alagamento só na Zona Leste. Pelo menos três ruas alagadas ficam no bairro Jardim Romano, um dos mais atingidos pelos últimos temporais em São Paulo.

Na Zona Sul, mais problemas. A chuva alagou a Avenida Nações Unidas. Alguns motoristas tentaram avançar e acabaram desistindo.

No mesmo horário, tanto o Corpo de Bombeiros como a CET registraram quedas de árvore na Zona Sul. Foram pelo menos seis chamados na região da Vila Mariana. Apesar disso, não houve informações de feridos.

Segundo o CGE, a previsão para este domingo (10) é de sol forte e calor. No entanto, no fim da tarde, devem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.