• Carregando...

Transtornos por toda a cidade, com alagamentos de ruas e residências, deslizamento de terra e árvores caídas, entre outros prejuízos, resultam da chuva ininterrupta que atinge Salvador desde sábado. No mais grave dos registros, três veículos ficaram soterrados depois que a terra de uma encosta correu, no bairro de Jardim Cajazeiras.

Moradores do local informaram que o excesso de água encharcou o terreno, que passa por obras de terraplenagem para a construção de imóveis do projeto "Minha Casa, Minha Vida". Entretanto, não há informação de feridos.

Até o início desta tarde a Coordenadoria de Defesa Civil já tinha registrado perto de 80 ocorrências relacionadas à chuva. Somente nestes três primeiros dias de julho já choveu 160 mm, quando o esperado para todo o mês são 184,9 mm.

Conforme a Infraero, dos 41 voos previstos para operar no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães pela manhã, nove partiram com atraso e três foram cancelados em decorrência da chuva. A previsão é de que a chuva se mantenha por todo o final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]