Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Meteorologia

Chuva volta ao Paraná nesta sexta-feira

As chuvas devem voltar nesta sexta-feira (4) ao Paraná. O aumento de instabilidade, principalmente na região Oeste, foi ocasionado pelo avanço de uma frente fria vinda da Argentina. Entre o Vale do Ribeira e Sudeste paranaense continua o predomínio de muitas nuvens, com períodos curtos de Sol. Para o sábado, há previsão de mais chuvas, com possibilidade de rajadas de vento e raios.

O dia amanheceu nublado em Curitiba. Para a tarde, estão previstas chuvas leves que devem ganhar força durante a noite. As temperaturas na capital variam entre 15ºC e 26ºC nesta sexta. No Litoral, Paranaguá também terá um dia nublado com chuva leve. A máxima na cidade será de 29ºC.

Umuarama, no Norte, e Foz do Iguaçu, no Oeste, devem registrar a maior temperatura do estado com 32ºC. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, as temperaturas variam entre 15ºC e 28ºC. Os termômetros em Londrina, no Norte, oscilaram entre 18ºC e 31ºC. Palmas, no Sul, registra a mínima do dia, com 14ºC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.