Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mistério

Cidade de Goiás registra sexto desaparecimento de jovem em um mês

Todas as pessoas que sumiram são de um bairro pobre de Luziânia, Polícia investiga casos como aliciamento para trabalho escravo ou fuga

Mais um jovem desapareceu misteriosamente na cidade goiana de Luziânia, a 70 km de Brasília. Foi o sexto em menos de um mês. O último caso foi o de Márcio, um rapaz de 19 anos. Ele saiu de casa na sexta-feira (22) à tarde e não voltou mais.

"Nenhuma notícia, nem dele e nem da bicicleta. Ele estava saindo com a roupa do serviço", conta o vigilante José Luiz da Silva Lopes, pai de Márcio. "Tem três dias que não almoço e não janto. Estou só na base de remédios", disse Maria Lúcia Lopes, mãe do rapaz.

Todos os desaparecidos são do Parque Estrela D’Alva, um bairro pobre da cidade. A polícia afirma que tem quatro suspeitos e revela duas linhas de investigação: os jovens podem ter sido levados para o trabalho escravo ou simplesmente fugiram.

Nesta terça-feira (26) à tarde, as mães dos jovens desaparecidos devem ir a Goiânia para um encontro com o secretário de Segurança de Goiás, Ernesto Roler. Elas vão cobrar mais ação da polícia e reforço na equipe de investigação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.