Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Cinco seqüestradores de gerente de banco são presos

Cinco pessoas, acusadas do seqüestro de um gerente de banco de Campo Mourão, região Noroeste do Paraná, foram presas nesta segunda-feira. Mário Veiga (35), gerente de contas do HSBC, foi rendido junto com sua mãe, de 76 anos, em sua casa, neste domingo (2).

Três homens vasculharam a casa de Vieira e obrigaram-no a dirigir até uma chácara na região, enquanto sua mãe ficou em casa vigiada por um dos homens. Ao chegarem no local, que seria o cativeiro, um quarto homem os esperava para levar o carro para ser vendido no Paraguai. Porém, os bandidos foram avisados que a Polícia já estava sabendo do seqüestro.

O gerente contou que, neste momento, pensou que seria morto. Os bandidos, de fato, cogitaram esta hipótese. Contudo, Vieira foi liberado pouco depois. A Polícia chegou até o local por meio de uma denúncia por telefone, feita pela própria mãe do gerente. e prendeu todos os bandidos.

Uma quinta pessoa foi apontada como mandante do seqüestro. Vagner Magalhães (24) foi preso em sua casa e com ele a Polícia encontrou uma lista com 26 marcas de veículo, ano e valor estimado para a venda. Como dois dos seqüestrados eram adolescentes, ambos foram encaminhados para o Serviço de Atendimento Social de Campo Mourão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.