• Carregando...

Um taxista de 48 anos foi assassinado na madrugada de domingo (1º), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Dois homens que tomaram o taxi por volta da 1h30 em frente a uma danceteria no Centro de Pinhais são os principais suspeitos.

De acordo com informações da delegacia de Piraquara, João Norberto Ferreira foi encontrado morto por volta das 3h50, na Rua São José, no bairro Guaraituba, em Piraquara. O corpo apresentava ferimentos provocados por arma branca, sobretudo no pescoço, e uma perfuração causada por um tiro nas costas. O taxi também foi abandonado no local.

O delegado Osmar Feijó informou que as investigações apontaram Ferreira foi visto pela última vez por volta da 1h30, quando pegava dois clientes em frente a uma casa noturna em Pinhais. "Estamos tentando identificar essas pessoas que tomaram o taxi. A principal hipótese é de latrocínio [roubo seguido de morte]", disse o delegado.

A polícia pretende ouvir seguranças e frequentadores da casa noturna, além de taxistas que costumam fazer ponto nas proximidades da danceteria. O delegado informou também vai investigar se o taxi foi solicitado por telefone ou se Ferreira pegou os clientes na porta do estabelecimento.

"Se o taxi foi contratado por telefone, a empresa deve ter dados que auxiliem nas investigações. Se os dois homens tomaram o taxi em frente à danceteria, vamos nos focar em ouvir mais testemunhas", apontou Feijó.

Por enquanto não há confirmação sobre o que os assassinos levaram do taxista. A polícia também não sabe se o taxi em que Ferreira trabalhava era equipado com sistema de rádio. A delegacia também vai entrar em contato com a casa noturna, requisitando imagens do sistema de câmeras de segurança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]