Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Polêmica

Clodovil diz que foi “cruel”, mas não se desculpa

Brasília – O deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP) admitiu ontem que foi "cruel" com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que apenas sugeriu que ela é "feia". Mas avisou que não pretende se desculpar para evitar abertura de processo contra ele na Casa.

Os dois se desentenderam na quarta-feira à noite, após discussão sobre comentários ofensivos do deputado sobre as mulheres. "Eu fui muito antipático, mas falei distanciadamente. Foi horrível. Eu sei que fui cruel, mas cruel falando. Só isso. Não a agredi", afirmou.

A assessoria de Clodovil chegou a informar que ele faria um discurso no plenário para se retratar, mas o deputado desistiu da idéia e disse que agora só vai falar se receber ordem de "superiores", por exemplo do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP).

"Eu tentei fazer uma retratação, uma explicação do que teria acontecido, mas não vou fazer mais", disse, sem informar por que mudou de idéia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.