• Carregando...
ACONTECIMENTO DE DESTAQUE: Ainda repercutindo o casamento de Tamara Turra e Jefferson Andraus, um dos mais belos acontecimentos da temporada em Curitiba. Celebrado na Igreja São Francisco de Paula, contou com recepção para os convidados no Green Hall. Na foto, os noivos ladeados pelos pais dela, Juçara e José Antonio Turra e pelos pais dele, Florlinda e Nadim Andraus, ela elegante como sempre |
ACONTECIMENTO DE DESTAQUE: Ainda repercutindo o casamento de Tamara Turra e Jefferson Andraus, um dos mais belos acontecimentos da temporada em Curitiba. Celebrado na Igreja São Francisco de Paula, contou com recepção para os convidados no Green Hall. Na foto, os noivos ladeados pelos pais dela, Juçara e José Antonio Turra e pelos pais dele, Florlinda e Nadim Andraus, ela elegante como sempre| Foto:
  • TEMPORADA EUROPEIA: A amiga Gilda Braga Cortezzi Nascimento, que comemora hoje mais um aniversário, acaba de retornar de viagem pela Europa ao lado do marido, Américo Ribeiro do Nascimento e dos filhos Américo Filho e Saturnino Neto, ambos médicos como os pais. Entre os destaques da viagem, que celebrou os 44 anos de feliz casamento de Gilda e Américo, o passeio de Bateau Mouche pelo rio Sena, em Paris, onde a foto foi tirada
  • 15 ANOS: Rafaella Lorenzon Sferelli comemorou 15 anos com bela festa no hotel Lizon, de propriedade de seus pais, Denise e Pedro Sferelli. No evento, a debutante usou dois belos vestidos criados pelo estilista Edson Eddel, um branco e outro azul. (foto Karam)
  • BRILHO DO BEM: A joalheira Celine Geara acaba de lançar sua nova coleção, chamada
  • SUCESSO PROFISSIONAL: Designer de bijoux, a bela Maria Ignez Tassi Simões comemora a repercussão de suas peças, que além de serem muito apreciadas em Curitiba, agora estão fazendo sucesso em várias cidades do país. Após a atriz Ellen Roche usar uma peça assinada por ela em importante evento, a também atriz Daniele Winits apareceu como Barbie na festa Criança Esperança, da TV Globo, usando brinco de cristais e pérolas criado pela designer, que também assinou vários acessórios de bailarinos do programa

O que acontece

O CHÁ DA TARDE do Graciosa Country Club do mês de agosto foi evento dos mais agradáveis. Como destaque, além do excelente lanche preparado pelo buffet Elegance e da música da dupla da banda Madeira, a participação da loja Saad, que presenteou as presentes com delicado brinde. No evento, também aconteceu o encontro de ex-alunos do Colégio Cajuru – Nossa Senhora de Lourdes, reunindo diversas senhoras em torno da confraternização.

ELINOR ESCHHOLTZ RIBEIRO lançou sua obra "Educação – Desafio e Superação" em concorrido coquetel no Palacete dos Leões, na última terça-feira, recebendo cumprimentos de dezenas de amigos.

AS IRMÃS Adriana Souza Pedroso e Mariana Pedroso Guimarães receberam convidadas na última terça-feira para o lançamento da Petra, a nova marca de bolsas em couro com design exclusivo da dupla.

A CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MULHERES DE NEGÓCIOS DO BRASIL está realizando encontro em Curitiba, no hotel Bourbon, que acontece até o dia 7, com o tema "Desafios de Ação e Empreendedorismo".

AS AQUARELISTAS Irani Justus Issa e Elga Vergani Cespi, de Ponta Grossa, comemorando a participação de sucesso do II Encontro Internacional de Aquarelistas, que aconteceu em Parati, no Rio de Janeiro.

A ARTISTA PLÁSTICA Marisa Saraiva recebeu carinhoso gesto de um grupo de amigas que se reuniu para jantar em comemoração ao seu aniversário. Na última sexta-feira, a Extrato Bazar, nova multimarcas de roupas, acessórios e objetos para casa da cidade, inaugurou em coquetel com muito estilo. Contando com diversas marcas sofisticadas, a loja promete surpreender as novas clientes.

REDE DE HOTÉIS PESTANA lançou, em evento para convidados, o vinho "Reserva Especial Pestana", produzido especialmente pela vinícola Miolo para a cadeia hoteleira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]