Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Juril Carnasciaili

O que se passa na sociedade

Baile de debutantes no Clube Curitibano- Mais de mil pessoas estiverem presentes no Baile de Debutantes do Clube Curitibano, que se destacou pela belíssima decoração, assinada por Marcos Soares, ao lado da primeira-dama, Maria Cristina Miró, que esteve atenta a cada detalhe. Na foto, as 74 debutantes, que dançaram até o amanhecer, animadas pelo badalado duo Hands Up e o presidente, Joaquim Miró | Alcides Martins
Baile de debutantes no Clube Curitibano- Mais de mil pessoas estiverem presentes no Baile de Debutantes do Clube Curitibano, que se destacou pela belíssima decoração, assinada por Marcos Soares, ao lado da primeira-dama, Maria Cristina Miró, que esteve atenta a cada detalhe. Na foto, as 74 debutantes, que dançaram até o amanhecer, animadas pelo badalado duo Hands Up e o presidente, Joaquim Miró (Foto: Alcides Martins)
Debutantes 2011- Uma das belas debutantes do ano, a jovem Renata, filha de Vania Glaser e João Guilherme de Moraes Braga e neta dos amigos Ninon Puppi e Hamilton Leopoldo Glaser e de Rachel de Moraes e saudoso Dr. Luiz Fernando Braga. Renata debutou no Graciosa Country Club e no Clube Curitibano |

1 de 5

Debutantes 2011- Uma das belas debutantes do ano, a jovem Renata, filha de Vania Glaser e João Guilherme de Moraes Braga e neta dos amigos Ninon Puppi e Hamilton Leopoldo Glaser e de Rachel de Moraes e saudoso Dr. Luiz Fernando Braga. Renata debutou no Graciosa Country Club e no Clube Curitibano

O batizado de Bruno- O pequeno Bruno, filho de Ticiana Portes e Gustavo Bertazzi, foi batizado em bela cerimônia na Igreja de São Francisco, tendo como padrinhos Maria Augusta Geara e Augusto Burrrer. Bruno é neto dos amigos Marialva Portes e Ana e Arnaldo Bertazzi |

2 de 5

O batizado de Bruno- O pequeno Bruno, filho de Ticiana Portes e Gustavo Bertazzi, foi batizado em bela cerimônia na Igreja de São Francisco, tendo como padrinhos Maria Augusta Geara e Augusto Burrrer. Bruno é neto dos amigos Marialva Portes e Ana e Arnaldo Bertazzi

Flora Munhoz da Rocha comemora 100 anos- A querida amiga Flora Munhoz da Rocha comemorou 100 anos ao lado da nora Gilda e de inúmeras amigas em belíssima festa no Graciosa Country Club |

3 de 5

Flora Munhoz da Rocha comemora 100 anos- A querida amiga Flora Munhoz da Rocha comemorou 100 anos ao lado da nora Gilda e de inúmeras amigas em belíssima festa no Graciosa Country Club

Orquestra para todos-O evento realizado pelo Solar do Rosário dedicado à música erudita foi um grande sucesso, lançando o livro Orquestra – histórico, regência e instrumentos, das professoras do curso

4 de 5

Orquestra para todos-O evento realizado pelo Solar do Rosário dedicado à música erudita foi um grande sucesso, lançando o livro Orquestra – histórico, regência e instrumentos, das professoras do curso

Tropeiro d Lapa- O empresário Dieter Brespohl recebeu a comenda

5 de 5

Tropeiro d Lapa- O empresário Dieter Brespohl recebeu a comenda

NO PRÓXIMO SÁBADO, Sabrina Hauer Vargas, filha do casal Alessandra e Marco Tulio Vargas, comemora 15 anos com festa no Graciosa Country Club, que promete ser uma das mais badaladas da temporada.

O CASAL DE AMIGOS RITA (COOPER) E OSMAR MYLLA, comemora hoje 20 anos de feliz casamento com almoço para familiares no Graciosa Country Club.

A DIAGEO LANÇA em Curitiba, nesta terça-feira, o saquê Jun Daiti, em evento de degustação que contará com a presença da sommelière Yasmin Yonashiro, especialista na bebida oriental. Em iniciativa inovadora, a empresa oferece traslado de táxi de ida e volta para os convidados, para que possam provar o sofisticado saquê sem se preocupar. O evento acontece no badalado TAJ Bar.

NA QUARTA-FEIRA, dia 5, acontece no Clube Curitibano, Chá Beneficente com desfile, em prol do Centro Educacional Santa Bertilla Boscardin.

BETINA SOUZA MURADÁS comemorando o sucesso do lançamento de seu livro A Reportagem, que aconteceu no Graciosa Country Club, com a presença de amigos e convidados.

NO DIA 4, TERÇA-FEIRA, acontece jantar beneficente em prol da Casa da Criança Francisco de Assis, entidade que atende crianças de 2 a 5 anos. Será no restaurante Madalosso.

A ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NILZA TARTUCE, recebe convidados para degustação das delícias produzidas na sua panificadora-escola no dia 4 de outubro. Não podemos deixar de registrar que as queijadinhas são das melhores da cidade!

A REDE SLAVIERO DE HOTÉIS comemorou 30 anos, com badalado evento no Slaviero Full Jazz na última quarta-feira.

A 25.ª EDIÇÃO DA REVISTA NÚCLEO DECOR será lançada no dia 4, na loja Bontempo, quando a nova presidente, Eviete Dácol, estará recebendo os convidados.

ENTRE AS PARTICIPANTES da Feira do Imóvel estava a Construtora Baggio, que realizou coquetel em seu estande para clientes e convidados, mostrando suas obras de alto padrão.

O PARKSHOPPING BARIGÜI recebeu duas novas lojas nesta semana: a marca de cosméticos Eudora, do Grupo Boticário, inaugurou seu primeiro espaço na cidade, com concorrido coquetel. A grife feminina Stroke também abriu suas portas no shopping, recebendo clientes e convidados.

NO PRÓXIMO SÁBADO, a dica é levar as crianças à região do Batel Soho, para aproveitarem a programação das lojas para os pequenos, que incluirá brincadeiras, oficinas e apresentações de circo e histórias a partir das 10 h da manhã.

NO MABU THERMAS & RESORT, em Foz do Iguaçu, programação especial para as crianças durante o mês inteiro com o tema "Circo Mágico Mabu".

A GREY HOUSE, especializada em iluminação de ambientes diferenciada será a responsável por dois eventos que prometem movimentar a cidade nesta semana: o desfile da joalheria Aristides Class e a exposição de obras de arte do arquiteto e artista plástico Fabrício Fontolan, que será inaugurada no dia 6 de outubro, na Mansão Batel, com mostra das belas paisagens pintadas por ele.

A PRÓXIMA EDIÇÃO DO CURITIBA RESTAURANT WEEK já tem data para acontecer: será de 10 a 23 de outubro e terá várias novidades nesta edição, que podem ser consultadas no site do evento.

ORGANIZADA PELA PHONAK DO BRASIL, a iniciativa Hear the World busca conscientizar a população da importância da realização de exames periódicos de audição. Estima-se que mais de 800 milhões de pessoas sofram hoje com perdas auditivas e muitas delas nem sequer sabem disso. O projeto busca incentivar a realização de uma avaliação anual, pois quanto antes os problemas forem diagnosticados, mais eficientes são os tratamentos. Mais informações pelo site www.heartheworldbrasil.com.br.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.