
O que acontece
AS SENHORAS DO DEPARTAMENTO FEMININO do Sindiclubes-PR comemoram o aniversário da querida presidente, sra. Síria Chede Correa de Castro, que este mês completa 97 anos, com lanche no dia 5, na Sociedade Thalia.
A CAMARA DA MULHER EMPREENDEDORA E GESTORA DE NEGÓCIOS CMEG, dirigida por Elizabeth Lobo Elpo, comemora o Dia Internacional da Mulher com encontro das 20 CMEGs do estado, no dia 8, em Foz do Iguaçu, homenageando as empresárias paranaenses. O encontro deve reunir 1.200 mulheres.
O JOVEM GUILHERME AUGUSTO DE OLIVEIRA MONTENEGRO é um dos formandos do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná, filho dos amigos Rita de Cássia e Jorge Guilherme Montenegro Neto.
O LIONS CLUBE Distrito LD1 está promovendo viagem a Torres, dos dias 3 a 7, para importante encontro leonístico. No programa, encontros, jantares e almoço em Laguna.
CLèMERSON MERLIN CLÈVE, presidente da UniBrasil, inicia as comemorações dos 10 anos da instituição com palestra do economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central. O evento, que acontece no Auditório Cordeiro Cléve, no dia 10 de março, às 19h30, terá ainda o lançamento do livro Shakespeare e a Economia, de autoria de Franco. As inscrições são gratuitas.
O CENTRO DE LETRAS DO PARANÁ comunica que foram prorrogadas, para 10 de março, as inscrições para o 1.º Concurso de Monografias sobre o Barão do Serro Azul.
O PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO, que premiará matérias e reportagens sobre o universo das micro e pequenas empresas, recebe inscrições até o dia 5 de março. O primeiro prêmio será de 25 mil reais.
ANA CAROLINA CECCARELLI, campeã brasileira de surf universitário, comemorando sua escolha como representante do país no Desafio Brasil-Havaí, que acontece em abril em praias cearenses.
O ARQUITETO ARNALDO RUBINSTEIN e o empresário Fernando Andrade inauguram na próxima quarta feira a loja EXS, no Batel, que contará com as mais sofisticadas linhas de eletrodomésticos e acessórios especiais para cozinhas, dispostos em espaços ambientados.
A SEGUNDA EDIÇÃO DO JANTAR DOS CHEFS, em prol dos trabalhos da Fundação Pró-Renal, acontece no dia 13 de março, no Graciosa Country Club e já está com convites à venda. Os pratos serão preparados pelos chefs Ricardo Filizola, Ronaldo Bohnenstengel, Kika Marder, Paulino, Dyogo Prado, Sergio Oliveira e Bárbara Trevisani.
AINDA DÁ TEMPO DE CONFERIR o festival Full Jazz Summer Edition, que acontece no bar do hotel Full Jazz. Após o sucesso dos eventos da última semana, há apresentações programadas para os dias 4, 5 e 6 de março.







