• Carregando...
O cantor Daniel durante o show de lançamento da campanha “Mão Amiga” em prol da construção do primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, no último sábado, no Clube Curitibano. | Divulgação
O cantor Daniel durante o show de lançamento da campanha “Mão Amiga” em prol da construção do primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, no último sábado, no Clube Curitibano.| Foto: Divulgação

O site Glamurama, especializado na cobertura de celebridades, acompanhou um bate-boca sobre política na saída de um restaurante carioca na noite de segunda-feira (21) no Rio de Janeiro. De um lado, Chico Buarque e um grupo de amigos, que saíam de um jantar no Leblon. De outro, jovens entre 20 e 30 anos, entre eles o filho do empresário Álvaro Garnero, que abordaram o cantor dizendo “o PT é bandido”. Os rapazes também sugeriram que ele deixasse o Brasil e fosse morar em Paris. Chico, petista notório, retrucou os jovens: “Eu acho que o PSDB é bandido”.

Como diria o próprio Chico, a coisa aqui tá feia.

Viajar não tem crise

A CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de bater um recorde histórico em Curitiba. A empresa inaugurou, em um único dia (nesta terça-feira, 22), quatro lojas, de olho nos consumidores que ainda querem viajar nas férias de verão ou nos próximos feriados e finais de semana. As novas unidades estão instaladas no Anita Shopping, no Polloshop, no hipermercado Angeloni Água Verde e em Santa Felicidade. A CVC passa a contar com 24 lojas na capital e 60 no estado.

Erastinho leva 9 milhões

Apesar das agruras financeiras, o governo do estado assegurou R$ 9 milhões ao Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, que foi lançado oficialmente no último sábado, no Clube Curitibano. O anúncio foi feito pelo secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, que estava presente, ao superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, antes do início da cerimônia.

zapeando
  • A fábrica da cervejaria Bodebrown, no Hauer, promove hoje e amanhã uma programação especial de Natal, com uma edição extra do projeto Growler Day, no qual chopes especiais são vendidos por litro. A fábrica abrirá das 14 às 20 h de hoje e das 9 às 13 h amanhã.
  • O Shopping Mueller realiza hoje, às 19 h, o último sorteio da campanha de Natal. O contemplado ganhará R$ 10 mil em vale-presente.
  • O ex-jogador Alex com o preparador físico Carlinhos Neves, que o convidou para uma noite de autógrafos do livro Alex, a biografia, segunda-feira, em seu bar Folha Seca, na Água Verde.
  • Adonai Aires de Arruda e Adonai Filho (nas pontas), da Serra Verde Express, com o empresário Rudinei Fanfa, um dos homenageados pelos 130 anos da ferrovia Paranaguá-Curitiba, na Assembleia Legislativa.
  • Pedro Ariel (camisa branca), diretor de relacionamento da Casa Cor, o CEO da Artefacto, Paulo Bacchi (de conjunto preto), e sua mulher Laís Bacchi, com o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande (ambos à dir.), de Curitiba, na feira Art Basel, em Miami, realizada neste mês.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]