• Carregando...
O artista plástico André Mendes subiu em uma plataforma aérea ao realizar a obra de 45 metros de altura – equivalente a 13 andares de um prédio e a maior de sua carreira – para o edifício Ink Champagnat. A Brookfield Incorporações fará neste sábado a  entrega da obra de arte, que faz parte do Urban Gallery, projeto que tem como objetivo levar arte urbana para as cidades onde atua. O evento será para  convidados e contará com apresentação do grupo Jaco Bloco | Divulgação
O artista plástico André Mendes subiu em uma plataforma aérea ao realizar a obra de 45 metros de altura – equivalente a 13 andares de um prédio e a maior de sua carreira – para o edifício Ink Champagnat. A Brookfield Incorporações fará neste sábado a entrega da obra de arte, que faz parte do Urban Gallery, projeto que tem como objetivo levar arte urbana para as cidades onde atua. O evento será para convidados e contará com apresentação do grupo Jaco Bloco| Foto: Divulgação
  • A atriz paranaense Grazi Massafera, que esteve ontem em Curitiba para a pré-estreia do filme Billi Pig, foi escolhida pela Avon para estrelar o lançamento da nova fragrância feminina da marca, batizada de Eternal Magic Enchanted. O comercial para tevê estreia no próximo domingo, no intervalo do Fantástico. Na foto, exclusiva para a coluna, Grazi interpreta uma ninfa no Jardim Botânico de São Paulo durante a gravação do comercial

O senador Cristovam Buarque cum­­pre agenda apertada em Curi­­tiba amanhã. O ex-ministro da Educação participará de deba­­tes e dará palestra, além de lançar dois livros pela Editora Ibpex, do Grupo Uninter. O grupo educa­­cio­­nal paranaense, um dos cinco maiores do país, está trazendo Buarque – conhecido defensor da causa da Educação no Brasil – para gravar uma aula inaugural de Éti­­ca, na modalidade de ensino a dis­­tância. À noite, após a grava­ção, ele falará sobre educação e desen­­volvimento, no auditório da Fa­­cin­­ter. A sessão de autógra­­fos dos livros será logo depois da palestra.

Antes, às 14h30, Cristovam Buar­­que dará coletiva de imprensa no hotel Bourbon, ao lado de Gusta­vo Fruet. O senador vem à cidade acompanhado da esposa, Gladys.

Para elas 1

Entre as várias homenagens e co­­memorações programadas para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, algumas incluem nomes de peso. O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná entregará o troféu "Mulher Simplesmente Mulher 2012" para a ministra Gleisi Hoffmann. O evento acontece durante almoço no Restaurante Madalosso. Já a BPW – Business Professional Women de Curitiba, em parceria com o Palladium, fará homenagem especial para Monica Rischbieter, presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra. Será na praça de eventos do shopping, às 19 h.

Para elas 2

No mesmo dia, também à noite, a prefeitura de Curitiba promove o lançamento do livro Liamir: Mulher Araucária, no salão Brasil do Palácio 29 de Março. A obra, de autoria de Paulo Walbach Prestes, homenageia Liamir Hauer, figura conhecida da sociedade curitibana. A própria Liamir já escreveu diversos livros.

Para eles e elas 1

A noite gay da cidade vai ferver. Três amigos fizeram sociedade para abrir uma nova casa GLS, com inauguração prevista para dia 10 de março. A Gents Club quer preencher uma lacuna no circuito. Segundo os proprietários – um deles é DJ e os outros são promoters, todos com passagem por empreendimentos noturnos – o público gay de Curitiba está sentindo falta de um lugar com opções novas e diferentes.

Para eles e elas 2

O clube terá dois ambientes. No térreo, o espaço inclui bar, mesas e palco, além de camarotes. O andar superior é ocupado por pista de dança "panorâmica". A casa, na esquina da Avenida Iguaçu com a Westphalen, abrigava um bar country. Dirceu Bueno, um dos sócios, diz que a música será um diferencial do novo clube. "Vai ter um som bem legal", promete. Outra proposta é abrir de terça a domingo.

Em apenas dois dias, a página do Gents Club no Facebook recebeu 400 fãs. Sinal de que a balada deve pegar.

* * * * *

Zapeando

- A partir das 14 h, as lojas Bobstore dos shoppings Crystal e ParkShopping Barigüi, e também na Rua Carlos de Carvalho, lançam a Coleção Outono 2012, inspirada no deserto do Atacama.

- Hoje tem jazz no Tienda Café, na Praça Espanha, a partir das 20 h, com o duo formado por Sergio Justen no piano e Nelson Damiani no sax.

- A Naddya Emmendoerfer Acessórios, idealizada pela empresária Nayara Stocco Pinhaz, inaugura hoje no Batel Soho com produtos exclusivos como bolsas e clutches em couro.

- Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo FreitasSantos recebem convidados hoje a partir das 23 h para a festa de reabertura da Liqüe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]