• Carregando...
Milena Seabra (com a placa na mão), diretora de Marketing Corporativo da RPC, fez ontem a entrega simbólica ao Hospital Cajuru dos R$ 8.357,02 arrecadados com a venda das camisetas da campanha de trânsito da RPC. O envelope foi entregue ao diretor da Aliança Saúde, Álvaro Quintas (à esq.) na presença dos parceiros da campanha, Andrei Andrioli, da rede de farmácias Minerva; Evandro Selivon, do Super Mufatto, e Elaine Munhoz, do Condor. Também na foto, Claudio Lubascher, diretor do Hospital Cajuru | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Milena Seabra (com a placa na mão), diretora de Marketing Corporativo da RPC, fez ontem a entrega simbólica ao Hospital Cajuru dos R$ 8.357,02 arrecadados com a venda das camisetas da campanha de trânsito da RPC. O envelope foi entregue ao diretor da Aliança Saúde, Álvaro Quintas (à esq.) na presença dos parceiros da campanha, Andrei Andrioli, da rede de farmácias Minerva; Evandro Selivon, do Super Mufatto, e Elaine Munhoz, do Condor. Também na foto, Claudio Lubascher, diretor do Hospital Cajuru| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Deborah Kubrusly (à dir.), proprietária da Madre, recebeu Sonia Maria Bostelmann (à esq.) e Margareth Schon para a comemoração do aniversário de dois anos da loja. Junto com o convite, as clientes receberam um CD com uma seleção de tangos contemporâneos

Os deputados federais André Vargas (PT) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) sentaram lado a lado ontem no voo da TAM das 8h30 que ia para Brasília. Ambos de Londrina, conversaram como velhos amigos, falando em alto e bom som. Um dos pontos da conversa que chamaram a atenção, segundo quem estava próximo, foi quando falaram dos favores e das regalias políticas que podem ser obtidos junto ao Palácio do Planalto se tiverem bom comportamento no Parlamento.

Apertem os cintos 2

Vargas, que é governista, chegou a falar para o colega tucano que se ele não bater muito no governo pode até conseguir um ônibus para sua base eleitoral. No desembarque em Brasília, um passageiro saiu esbravejando com os dois indiscretos políticos.

Alerta vermelho-sangue

Enquanto isso representantes dos hospitais públicos de Curitiba estão percorrendo os gabinetes dos deputados federais, em Brasília, de pires na mão. Dizem que se não receberem emendas parlamentares, os hospitais terão dificuldades em manter o atendimento à população, especialmente os que têm pronto atendimento e ficaram sem o seguro obrigatório. Cajuru, HC e Evangélico são os mais desesperados.

Panela nova

Bruno Lorenzetti inaugurou nesta terça-feira o mais novo restaurante da família, o Aya Vong, na Rua Coronel Dulcídio, no Batel. A cozinha traz pratos do Japão, Tailândia, Vietnã, Índia, Coreia, China e Filipinas.

O chef Gerson Balmat, que assina o cardápio, passou três anos viajando pela Ásia pesquisando as receitas. A casa fica no endereço onde funcionava o bar Guantanamera.

Dear Mr. Ki-moon

O presidente da UniBrasil, professor Clèmerson Merlin Clève, enviou nesta semana um ofício ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para informar que a instituição curitibana se compromete a implementar e a apoiar os

Dez Princípios do Pacto Global estabelecidos pelas Nações Unidas. Os princípios contemplam os direitos humanos, ambientais, do trabalho e contra a corrupção estabelecidos pelas Nações Unidas.

Peito de ouro

O ex-secretário de Saúde Armando Raggio recebe hoje em Brasília a Me­­dalha de Mérito Oswaldo Cruz, na categoria ouro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à saúde pública brasileira. A medalha será entregue pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A homenagem ocorre durante a abertura da 9.ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epide­miologia, Prevenção e Controle de Doenças, no Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada.

* * * * * * * *

- O advogado Dario Almeida Passos de Freitas, membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB-PR, lança o livro Poluição Marítima Legislação, Doutrina e Jurisprudência (Editora Juruá), às 18 h, na sede da entidade (Rua Brasilino Moura, 253, Ahú).

- O jornalista J. Pedro Correa lança, a partir das 19 h, no Espaço Cultural Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273), o livro 20 Anos de Lições de Trânsito – Desafios e Conquistas do Trânsito Brasileiro de 1987 a 2007.

- O presidente da CNSeg (Confederação Nacional das Seguradoras), João Elísio Ferraz de Campos, encerra o programa Viver Seguro, às 19h30, no Paraná Clube, com palestra do consultor Luís Marins.

- A Academia Paranaense de Medicina empossa sua nova diretoria, presidida pelo cardiologista Hélio Germiniani, às 20 h, na sede da Associação Médica do Paraná. Após, será servido um coquetel.

- O restaurante Amicci promove jantar em comemoração aos 10 anos da casa, às 20 h, na Rua XV de Novembro, 3.003, Alto da XV.

- A dupla paulista Marcos e Belutti faz o show de estreia da turnê pela Região Sul, a partir das 23 h, no Wood’s Bar do Bacacheri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]