• Carregando...
A grife carioca Ateen realizou na quinta-feira coquetel de lançamento da coleção Verão na loja do ParkshoppingBarigüi. Camila Reis (à esq.) e Eduarda Duartte (à dir.), ambas do marketing da marca, vieram do Rio para receber as convidadas, entre elas Mariana Brofman (de azul), Maria Claudia Slaviero Guerios (de colete de pele) e Marquinhos Slaviero | Diego Pisante
A grife carioca Ateen realizou na quinta-feira coquetel de lançamento da coleção Verão na loja do ParkshoppingBarigüi. Camila Reis (à esq.) e Eduarda Duartte (à dir.), ambas do marketing da marca, vieram do Rio para receber as convidadas, entre elas Mariana Brofman (de azul), Maria Claudia Slaviero Guerios (de colete de pele) e Marquinhos Slaviero| Foto: Diego Pisante
  • O presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, deu uma pequena aula sobre transmissão de energia ao garoto João Victor Soppa, de 5 anos. Filho de uma funcionária da companhia, João Victor foi convidado para uma visita ao gabinete da presidência por ser o protagonista da campanha de endomarketing

Cinquenta marcas inéditas na Região Sul, de moda a restaurantes. São as novidades anunciadas com exclusividade à coluna pela direção do shopping Pátio Batel, que acaba de confirmar a abertura para o público no dia 10 de setembro. Na véspera, a família Soifer, dona do empreendimento, recebe convidados para a festa de inauguração do Pátio Batel, com muitas surpresas.

No dia 11 de setembro, o empresário Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer, completa 80 anos.

Até que enfim 2

O badalado restaurante carioca Alessandro & Frederico, o curitibano Madero, Livraria da Vila, Cecília Dale (decoração e presentes), ambas paulistanas, Alcaçuz e Sacada (moda feminina) e Drogaria Iguatemi são algumas das marcas nacionais. Dentre as internacionais estão as francesas Louis Vuitton e Sephora, a espanhola Zara Home, a italiana Benetton, a alemã Rimowa e a mexicana Cinépolis Cinemas. 

O empreendimento vai empregar 500 pessoas diretamente e outras 2,5 mil indiretas, que trabalharão nas lojas. Em impostos, a previsão é que gere uma arrecadação anual média de R$ 40 milhões em ICMS e outros R$ 3,2 milhões em IPTU.

Novidade na praça

Com ou sem neve, a semana será movimentada em Curitiba com as duas noites de inauguração da Trattoria do Victor, quinta casa do grupo Píer do Victor, comandada por Francisco Urban e que terá como sócio o deputado federal Marcelo Almeida. Os dois coquetéis exclusivos, assinados pelo arquiteto Jayme Bernardo, também autor do projeto da casa, serão na terça e na quarta-feiras e deverão reunir cerca de 400 convidados nas duas noites.

A cozinha, visível ao público, foi uma solicitação do chef Paulino da Costa.

Prazer nas alturas 1

Um grupo de investidores da área gastronômica de Curitiba prepara um novo empreendimento, o restaurante Terrazza 40. A localização será um dos atrativos da casa, o topo do – até o momento – prédio mais alto da cidade, o Edifício Champagnat Corporate, no Bigorrilho, onde funcionou o Shopping Champagnat.

Prazer nas alturas 2

Os proprietários, que por enquanto preferem ficar no anonimato, adiantam que a cozinha será uruguaia e italiana, com cardápio de carnes e massas. O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande são os responsáveis pelo projeto arquitetônico e de interiores.  

A previsão de abertura é para setembro.

Duas rodas e muitos negócios

Os empresários Cezinha Mocelin, Pedro Colares e Fabiano Cantele promovem na próxima quinta-feira um almoço no Hotel Bristol 500 para lançar o 1º Brasil Motorcycle Show. Trata-se de um salão de motociclismo Premium focado em alta cilindrada, que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro, no Expo Renault Barigui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]