• Carregando...
Para entrar no clima portenho, inspiração de seu elegante Living Buenos Aires na Casa Cor, a arquiteta Carla Kiss desfilou de chapéu pelo espaço durante a festa de abertura da mostra, na noite da última quinta-feira | Mauro Campos
Para entrar no clima portenho, inspiração de seu elegante Living Buenos Aires na Casa Cor, a arquiteta Carla Kiss desfilou de chapéu pelo espaço durante a festa de abertura da mostra, na noite da última quinta-feira| Foto: Mauro Campos
  • A arquiteta Viviane Tabalipa (à dir.) recebeu a empresária Maria Elsa Passos em seu espaço, o Salão Vip Para Eventos, no coquetel de abertura da Casa Cor
  • Encontro pra lá de animado entre Jorge Samek, João Carlos Ribeiro e Atilano de Oms Sobrinho no almoço da Aecic, no Graciosa Country Club

Vai se chamar Olivença o novo restaurante do grupo Vino!, que começa a funcionar na última semana de agosto, no Batel. A cozinha da casa será inspirada na fusão da gastronomia portuguesa e espanhola. O chef lusitano Hélio Loureiro, que assinará o menu, desembarca em Curitiba dia 16 para dar início aos trabalhos.

Batizado 2

O empresário Raphael Zanette, dono da nova casa, conta que o nome foi inspirado na cidade de Olivença, que fica na fronteira entre Portugal e Espanha e que durante séculos foi motivo de litígio entre os dois países. Atualmente, é território português, mas administrado pelos espanhóis.

Eterna criança

Xuxa estará em Curitiba nesta segunda-feira para o jantar de lançamento da Rede+Criança, projeto conjunto da Editora Positivo e da Fundação Xuxa Meneghel. O evento, no Castelo do Batel, começa às 18h30.

Sem mano a mano

O senador Alvaro Dias teve uma conversa com seu irmão Osmar sobre 2014. Alvaro comunicou que será candidato à reeleição, pelo PSDB, e que não gostaria de disputar o mesmo cargo com o mano pedetista, ex-senador e atual vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil no governo petista.

Arara solidária

Todos as roupas da coleção Primavera-Verão 2014 que serão apresentadas hoje nos desfiles do Maringá Fashion Mix serão doadas para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, de Curitiba. Várias confecções de Cianorte e Maringá decidiram doar as peças à campanha "Chique é ser Solidário" já que o HC atende a todo o estado, diz a superintendente da entidade, Maria Elisa Paciornik. Os atores Henri Castelli e Fabiana Karla, a modelo Ellen Rocche e o lutador Minotauro serão as estrelas do evento.

As peças serão vendidas na boutique da Associação dos Amigos do HC.

Musas orgânicas

Curitiba foi escolhida para ser a sede do Vegfest – IV Congresso Vegetariano Brasileiro, que será realizado de 25 a 29 de setembro. O evento trará à cidade a modelo e apresentadora Ellen Jabour e a atriz, cantora e instrutora de ioga Tânia Alves. As duas vão participar do bate-papo "Vegetarianismo e formadores de opinião".

O evento terá como locais o Setor de Agrárias da UFPR e o Setor de Orgânicos do Mercado Municipal.

Cesta nada básica

Cinco pacotes de chiclete sem açúcar, 1 quilo de cenoura, aipo, beterraba e tomate, frutas como manga e abacate descascados, morangos, blueberries e bananas, além de leite, um pacote de cereal, chás variados, sucos de laranja fresco e de cranberry, cerveja, whisky 10 anos, vinhos branco e tinto e água tônica. Ufa! Eis a lista de pedidos para o camarim apresentada pela banda escocesa Simple Minds, uma das principais atrações do Circuito Banco do Brasil em Curitiba.

O show será no dia 12 de outubro, no Bioparque, em São José dos Pinhais.

Santée

Será em Curitiba o lançamento do champagne Dom Perignon 2004 no Brasil. No próximo dia 21, o restaurante Durski abrirá exclusivamente para o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]