• Carregando...

O governador Beto Richa visitou ontem a fábrica da Renault, onde conheceu os dois modelos que serão lançados pela montadora em setembro: a inovadora picape Duster Oroch, que inaugura um segmento no mercado, e o esportivo Sandero R.S.2.0. Ambos foram apresentados pelo novo presidente da Renault do Brasil, Fabrice Cambolive, e por seu antecessor, Olivier Murguet, que assumiu a presidência do Conselho da Região Américas.

  • O governador Beto Richa testou o esportivo Sandero R.S.2.0, na visita que fez ontem à fábrica da Renault, onde foi recebido pelo novo presidente da Renault do Brasil, Fabrice Cambolive (de jaqueta cinza), e pelo ex-presidente Olivier Murguet, agora à frente do Conselho da Região Américas
  • O artista holandês Frank Ammerlaan, que abre logo mais sua primeira individual no Brasil, na SIM Galeria, com a rainha Beatrix, da Holanda

Desenvolvido pelo Centro de Engenharia da Renault no Brasil, em São José dos Pinhais, em parceria com a Renault Sport, na França, o Sandero R.S.2.0 acelera de 0 a 100km/h em apenas oito segundos.

zapeando
  • O ex-vice-governador Flávio Arns toma posse hoje, às 16 h, na cadeira número 10 da Academia Paranaense de Letras, no Círculo de Estudos Bandeirantes (Rua XV de Novembro, 1.050).
  • O engenheiro civil Paulo Henrique Laporte Ambrozewicz lança hoje o livro Gestão da Qualidade na Administração Pública (Editora Atlas), nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi, a partir das 19h30.

YES Gallery

O artista holandês Frank Ammerlaan, radicado em Londres, está em Curitiba para a abertura, hoje, de sua primeira individual no Brasil, na SIM Galeria. Recentemente, ele recebeu o Prêmio Real de Arte Contemporânea da Holanda, das mãos da rainha Beatrix, pela exposição no Palácio Real de Amsterdã. Sua mais recente mostra foi em Londres, na galeria White Cube, uma das mais prestigiadas da Europa. Aqui, seus trabalhos podem ser vistos até 26 de setembro.

Ontem, Ammerlaan visitou o Museu Oscar Niemeyer ciceroneado pelos galeristas Laura e Guilherme Simões de Assis.

Gôndola saudável

A empresa paranaense Goodys Brasil, de Curitiba, acaba de lançar uma linha de cereais matinais sem glúten e sem lactose. Segundo seu proprietário, Vanderlei Bilibio, é a primeira marca brasileira a comercializar o produto neste nicho de mercado. A Goodys atua no segmento alimentício há dez anos, sendo o cereal matinal seu principal produto. Bilibio diz que até então o cereal com essas características só era disponibilizado por marcas importadas.

O produto está à venda em algumas redes de supermercados, como a Condor, e ganhou direito a expositor exclusivo.

Villa chique

As empresárias Marcia Almeida e Andréa Omeiri, da consultoria Surtei com Estilo, recebem hoje as joalheiras paulistas Anna Claudia Rocha e Ana Paula Appolinario na loja Villa Batel, a partir das 14 horas. Na ocasião serão apresentadas as últimas coleções da marca de alta joalheria, que tem como clientes estrelas da tevê, da música e da moda, como a cantora Claudia Leitte, a top model Caroline Ribeiro e a blogueira Thássia Naves. Durante o evento, Marcia vai anunciar o projeto Shop in Shop, que pretende levar conceituadas marcas para a Villa Batel, que está em reforma para receber os corners de produtos de decoração, iluminação e até mesmo um café.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]