• Carregando...
O arquiteto Eduardo Mourão brinda com Daniela Salton, da Vinícola Salton, de Bento Gonçalves, Vera Mônaco e Aline Pedroso, represen­tantes da marca de espumantes em Curitiba, na badalada festa de Natal em sua elegante loja Studio Casa, no Batel. O ponto alto do evento foi a apresentação do Coral Charitas, da Paróquia São Francisco de Paula | Gerson Lima
O arquiteto Eduardo Mourão brinda com Daniela Salton, da Vinícola Salton, de Bento Gonçalves, Vera Mônaco e Aline Pedroso, represen­tantes da marca de espumantes em Curitiba, na badalada festa de Natal em sua elegante loja Studio Casa, no Batel. O ponto alto do evento foi a apresentação do Coral Charitas, da Paróquia São Francisco de Paula| Foto: Gerson Lima

Zapeando

> A Wizo, organização feminina judai­­ca, entrega 1.850 fraldas para o Lar An­­tonia, às 14 h, na Campina do Si­­queira, como resultado do 19.º bazar beneficente, realizado dia 22 de novembro.

> Daniel Kriger inaugura às 15 h na Pra­­ça de Alimentação do Shopping Mueller a Yogurteria, loja especializa­­da em frozen yogurt, sobremesa à base de leites fermentados.

> Às 19h30, coquetel de lançamento do livro Do Gosto ao Sabor, do chef José Serra Masso, do Centro Europeu, na Rua Brigadeiro Franco, 1.700.

> A Federação Paranaense de Sinuca promove às 19h30 coquetel de aber­­tura do Campeonato Brasileiro de Sinuca, no Palácio de Cristal do Círculo Militar.

  • André Madureira (à dir.), superintendente da Amil Paraná, comemora com Fabrício Hito, diretor-geral do Hospital Milton Muricy, e Marcus Vinícius Todesco (à esq.), diretor comercial da operadora, a conquista do Certificado de Acreditação Hospitalar, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Na se­­mana passada a Amil, dona do hospital, ganhou o Top de Marketing da ADVB-PR na categoria Saúde
  • A presidente da Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba, Maria Inês Borges da Silveira (à esq.), com o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, e Elisiane Gorniak, representante do HSBC, na festa de entrega do Prêmio Empresarial BPW, que homenageou as empresas paranaenses que se destacaram na área de responsabilidade social. O evento foi nesta terça-feira no Graciosa Country Club

O jogador Kaká, do Real Madrid, doou sua camisa da seleção brasileira autografada para ser leiloada no jantar "O Castelo do Rei", que será realizado na próxima segunda-feira no Castelo do Batel. O evento visa arrecadar fundos para os projetos da Associação Batista de Ação Social de Curitiba. Ligada à Primeira Igreja Batista da capital, a entidade atendeu no ano passado mais de 28 mil pessoas.

Os interessados em participar do evento podem acessar o site www.abasc.org.br.

Natal na Bazaar

É hoje a festa Noite de Natal da Bazaar Fashion, a partir das 20 horas, no endereço mais badalado da Avenida Sete de Setembro. As anfitriãs são as irmãs Márcia Almeida e Andrea El Omeiri e sua sócia Solange Elias. Os convidados, entre eles as proprietárias da marca Lilly Sarti, as irmãs Renata e Lilly Sarti, vão conferir a primeira edição do Inside Bazaar, com direito à coluna social assinada por Nadyesda Almeida e novidades para o PIB fashion.

Os brinquedos arrecadados durante o evento serão doados às crianças atendidas pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

Sob a mesma direção

O Park Gourmet do ParkShopping Barigui ganha hoje um novo restaurante: a Trovatta Risoteria, do chef Armando Fuoco Júnior. A casa trocou a praça de alimentação pelo piso exclusivo de restaurantes badalados. O projeto é da arquiteta Ivangela Curra, autora das unidades dos shoppings Crystal e Mueller e também da do Barigui antes da mudança.

Badalação flutuante

Começa a funcionar dia 19 o complexo Porto Beach Fun, um dos pontos mais badalados do litoral para­­naense. Será a quarta temporada da casa noturna comandada pelos empresários Cezinha Mocelin, Euler de Freitas, Geraldo Justi e Emerson Furtado em Guaratuba. A primeira atração do palco flutuante será o cantor Jorge Ben Jor, no dia 27 de dezembro.

Como novidade, eles anunciam a inauguração do Porto Dog e do Porto Chopp.

Toga nova

A nova direção do Tribunal Regional do Trabalho toma posse hoje, às 18 horas. A solenidade ocorre nas novas instalações da sala de sessões plenárias Pedro Ribeiro Tavares, que também será inaugurada, no prédio histórico anexo à sede do TRT, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Tomarão posse os desembargadores Ney José de Freitas, como presidente; Rosemarie Diedrichs Pimpão, como vice; e Arnor Lima Neto, como corregedor regional.

Pente-fino

Um bem frequentado salão de beleza da cidade, porém de instalações modestas, precisa zelar melhor por sua clientela. No último sábado, uma cliente assídua esqueceu um guarda-chuva de grife, cabo de madeira. Dois dias depois, quando tentou reavê-lo, a dona do salão simplesmente esquivou-se dizendo que não sabia do seu paradeiro e ainda fez acusações ao pai da jovem – o verdadeiro dono do objeto –, que buscou explicações.

Por muito menos, há 50 anos Curitiba viveu um dia de guerra por causa de um pente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]