• Carregando...
O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures  (à esq.), fez concorrida sessão de autógrafos de seu livro Sustentabilidade XXI – Educar e Inovar sob uma Nova Consciência, quinta-feira na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. O vice-governador Orlando Pessuti e a ex-presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, foram prestigiar o evento | Gilson Abreu
O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures (à esq.), fez concorrida sessão de autógrafos de seu livro Sustentabilidade XXI – Educar e Inovar sob uma Nova Consciência, quinta-feira na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. O vice-governador Orlando Pessuti e a ex-presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, foram prestigiar o evento| Foto: Gilson Abreu
  • O empresário curitibano Alceu Vezozzo Filho (à esq.) com o renomado pianista e maestro cubano Chucho Valdés e o cantor e compositor Ivan Lins, após o show de abertura do XII Festival do Charuto Cubano. O evento lotou o imponente Gran Teatro de La Habana, no último dia 22, na capital cubana

Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis, retomou as conversas iniciadas há um ano com o governo cubano para assumir a administração de um hotel na ilha caribenha. No último dia 24, em Havana, ele se reuniu com o ministro do Turismo de Cuba, Manoel Marreiro Cruz, e com o presidente do Grupo Cubanacan, Luis Miguel Díaz Sánchez, para tratar da possível administração do tradicional hotel Comodoro.

Com los hermanos 2

Trata-se de um imenso resort inaugurado em 1952, com praia particular e piscina de água salgada no bairro de Miramar. Se a negociação se concretizar, a Rede Bourbon será a primeira companhia hoteleira brasileira a administrar um hotel em Cuba.

Os três encerraram a conversa brindando com o legítimo rum Havana Club Añejo 15 anos Gran Reserva.

Com los hermanos 3

A rede hoteleira paranaense está finalizando entendimentos para colocar sua marca no hotel que a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) pretende construir ao lado do seu Centro de Convenções em Assunção, no Paraguai. A proposta foi formalizada há dois anos pelo presidente da entidade, o paraguaio Nicolás Leóz, que é amigo de Vezozzo Filho. O hotel será inaugurado em 2011.

Vai indo que eu já vou

Fernanda Richa não acompanhará o prefeito Beto Richa, que renunciará ao cargo no final do mês para disputar o governo do estado pelo PSDB. Ela continua no comando da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba até 15 de setembro. Só depois dessa data ela deixa a função para entrar de corpo e alma na campanha do marido.

Ela merece

A ex-primeira-dama de Curitiba e escritora Liamir Santos Hauer será uma das personalidades homenageadas pela Câmara Municipal nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. A sessão será às 20 horas no plenário da Casa. Na ocasião, o escritor e poeta Paulo Walbach Prestes, vice-presidente do Centro de Letras do Paraná, lançará o livro Liamir - Mulher Araucária, em homenagem a Liamir, com saudáveis 87 anos.

¿Es verdad?

Uma imensa curiosidade toma conta das mulheres cubanas, segundo a coluna constatou em Havana há dias. Qualquer brasileiro é fustigado com perguntas sobre o caráter das irmãs Donatela e Flora, respectivamente interpretadas por Claudia Raia e Patrícia Pillar na novela A Favorita. O folhetim está sendo exibido atualmente três vezes por semana pela Cubavisión, com grande audiência.

As cubanas simplesmente não acreditam quando são informadas que Donatela termina como heroína e Flora como vilã da trama.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]