• Carregando...
Grazi Massafera foi a mestre de cerimônia da festa de entrega dos troféus aos vencedores do 1º Prêmio RPC de Criação, nesta quinta-feira no Green Hall. Na foto, a bela e simpática atriz paranaense com Ronie Pires (à esq.), diretor de mercado nacional da RPC, e Fernando Gonzalez, diretor comercial da RPC-TV | Mauro Campos
Grazi Massafera foi a mestre de cerimônia da festa de entrega dos troféus aos vencedores do 1º Prêmio RPC de Criação, nesta quinta-feira no Green Hall. Na foto, a bela e simpática atriz paranaense com Ronie Pires (à esq.), diretor de mercado nacional da RPC, e Fernando Gonzalez, diretor comercial da RPC-TV| Foto: Mauro Campos
  • Luiza Korquievicz (à esq.) e seus filhos Willian Korquievicz e Juliana Rodrigues inauguraram nesta quinta-feira, com um badalado coquetel, a loja conceito da Bobstore e a Los Dos na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, no Batel. Tico Sahyoun (à dir.), proprietário do Grupo Bobstore, veio de São Paulo prestigiar a família
  • Harleyro de carteirinha, o prefeito Beto Richa recebeu ontem em seu gabinete Gabriel Placha (à esq.), Rodrigo Martins e Eduardo Vilas Boas, promotores da 2ª Sheridan’s Old Kings’ Harley Fest, que ocorre dia 24 deste mês no Sheridan’s Irish Pub, com renda integral para o Hospital Pequeno Príncipe. Os três são membros do grupo de motociclistas Old Kings

Circulou ontem em Curitiba a informação de que a rede de farmácias Drogaria São Paulo, com sede na capital paulista, adquiriu a paranaense Multifarma, de Curitiba. A coluna tentou falar com o empresário Eduardo Bremm de Castro, proprietário da Multifarma, mas ele não foi localizado. Segunda maior rede de farmácias do país, a Drogaria São Paulo faturou no ano passado R$ 1,4 bilhão.

O negócio envolveria as 22 lojas da Multifarma no Paraná.

Soho, uai

Um grupo de lojistas do interior de Minas Gerais está em Curitiba para conhecer o projeto do Batel Soho, criado por comerciantes da região da Praça da Espanha. Ontem à tarde eles estiveram no Sebrae reunidos com representantes da Ascores, a associação que reúne os criadores do Batel Soho. Os mineiros também foram conhecer a Rua Riachuelo, que será revitalizada pela prefeitura.

Hoje eles passam o dia na Praça da Espanha para ver a ideia na prática.

Aos mestres, com carinho

O Conselho Regional de Medicina do Paraná presta homenagem hoje a 38 médicos de várias regiões do estado que estão completando 50 anos de formados com histórico exemplar de dignificação da medicina. Entre os agraciados estão Affonso Antoniuk, Diether Garbers, Emmanoel Gonçalves Vieira, Ruy Noronha Miranda e Wilson José Silva Nunes. Todos receberão o diploma de Mérito Ético-Profissional e a Estatueta da Medicina.

A solenidade, alusiva ao Dia do Médico, ocorre às 19h30 no auditório de CRM.

Chiquinha é fashion

Hoje comemoram-se os 162 anos do nascimento de Chiquinha Gonzaga. E em sua homenagem a FAE Centro Universitário vai lançar uma série de bolsas ecológicas estilizadas no Crystal Fashion, que começa na próxima segunda-feira no Shopping Crystal.

Bela tacada

Será criada hoje a Associação Beneficente Golfesperança, projeto que trouxe a Curitiba Marco Antonio Rodrigues, narrador de golfe do canal ESPN. Trata-se de uma escola de golfe gratuita para portadores de necessidades especiais. O evento ocorre a partir das 10 horas no campo de golfe do Clube Curitibano, em Quatro Barras.

* * * * *

Zapeando

> A chefe de cozinha Laura Góes lança o livro A cozinha da Alcobaça, a partir das 10h30 no bistrô Oli Gastronomia, na Rua Senador Saraiva, 209, Mercês.

> A Associação dos Lojistas do Design Center promove das 11 às 14 h o evento Sábado Especial de Confraternização, com música ao vivo e sorteio de um final de semana no Hotel Fasano do Rio de Janeiro.

> O Museu Oscar Niemeyer abre às 11 h, na Sala Guido Viaro, a exposição Burle Marx – Mostra Antológica e A Paisagem Monumental.

> O bar Ao Distinto Cavalheiro, na esquina das ruas Saldanha Marinho e Visconde do Rio Branco, comemora seu sétimo aniversário neste sábado com uma festa a partir do meio-dia, com música ao vivo.

> A Fundação Pró-Renal Brasil realiza o evento Feijoada Solidária, a partir das 13 h, no Hotel Bourbon, em comemoração aos seus 25 anos.

> A Kehilá do Paraná, o Instituto Cultural Judaico-Brasileiro Bernardo Schulman e a Federação Israelita do Paraná promovem solenidade em homenagem aos ex-presidentes do Centro Israelita do Paraná, às 20 h, na sede do CIP.

> Raíssa Pereira, filha do médico Aldemar Pereira e da arquiteta Tereza Castor, comemora 15 anos com festa no Clube Concórdia a partir das 20h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]