• Carregando...
A coordenadora de varejo da Saad, Daniela Ambrogi (à esq.), a marchande Zilda Fraletti (ao centro) e a gerente da loja em Curitiba, Márcia Zagottis na degustação de chocolates realizada na quarta-feira no Shopping Crystal pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, da Cuore di Cacao | Diego Pisante
A coordenadora de varejo da Saad, Daniela Ambrogi (à esq.), a marchande Zilda Fraletti (ao centro) e a gerente da loja em Curitiba, Márcia Zagottis na degustação de chocolates realizada na quarta-feira no Shopping Crystal pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, da Cuore di Cacao| Foto: Diego Pisante
  • Gustavo Kosnitzer (à esq.), diretor regional Sul da Rossi, Bruno Teodoro (à dir.), gerente regional, e Bárbara Bongiolo, supervisora de marketing, foram os anfitriões do coquetel de inauguração da central de vendas da incorporadora e construtora paulista em Curitiba. O evento foi nesta quarta-feira, na Rua Comendador Araújo
  • Os empresários Alexandre Caiado (à esq.) e José Eduardo Alves Ferreira embarcam hoje para a China em viagem de negócios. Em Shangai, terão um encontro com o embaixador e ex-presidente da Vale do Rio Doce Jório Dauster

Curitiba ganhou a disputa com São Paulo e Brasília para ser a sede da próxima Conferência Nacional da OAB, que será realizada em novembro de 2011 pelo Conselho Federal da entidade. O presidente da OAB-PR, José Lucio Glomb, confirmou a notícia à coluna no começo da noite de ontem, logo após receber a informação do presidente da OAB, Ophir Cavalcante, durante a reunião do Colégio de Presidentes das seções estaduais da Ordem dos Advogados do Brasil, no Rio de Janeiro. O local será o Centro de Convenções ExpoUnimed anexo à Universidade Positivo.Curitiba leva conferência da OAB 2

José Lucio Glomb disse que a escolha de Curitiba representa uma grande vitória para a advocacia do Paraná e é um reconhecimento ao trabalho da OAB paranaense ao longo de décadas. Cerca de 6 mil advogados são esperados para a 21.ª conferência, que ocorre a cada três anos.

A última vez que Curitiba recebeu o evento foi no final da década de 70, quando a seção estadual era presidida por Eduardo Rocha Virmond. Em julho, a cúpula nacional da entidade esteve aqui para avaliar a cidade. Belo Horizonte, que também era candidata, acabou desistindo da disputa.

Fome zero

Dilma Rousseff saiu direto do comício no Sítio Cercado, anteontem, para o Aeroporto Afonso Pena. Sem tempo para jantar, pediu uma quentinha para comer no avião que a esperava. Levaram-lhe um bacalhau Margarida da Praça do restaurante Camponesa do Minho e salada da Trattoria Porcini. Junto com os pratos, a presidenciável do PT ganhou uma imagem de Nossa Se­­nhora de Schoenstatt de Silvana Boabaid, assessora de Gleisi Hoffmann. Dilma agradeceu o presente e disse que a imagem iria acompa­­nhá-la sempre a partir de agora.

Os pratos foram os mesmos pedidos por Dilma da última vez que esteve na cidade, para o comício na Boca Maldita.

Menu solidário

Marcia Engel, primeira-dama do HSBC Brasil, será homenageada hoje com um almoço por adesão no restaurante Terra Madre, pelas mulheres de altos executivos do banco, por seu aniversário. Ela solicitou que os presentes sejam convertidos em contribuições para a ONG D+Eficiente, da qual é fundadora e presidente, que trabalha pela inclusão de deficientes físicos no mercado de trabalho. A ONG, em parceria com o Centro Europeu, está patrocinando a confecção de roupas para o Coral dos Meninos de Angola do Instituto Paranaense de Cegos.

Equilibrista à vista

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (Ibef-PR) anunciou ontem o nome do ganhador do prêmio Equilibrista 2010 concedido anualmente pela instituição. É o economista e reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 28 de outubro no Castelo do Batel.

Aos mestres, com carinho

Um jantar vai reunir hoje mil mestres de obras no restaurante Madalosso. A homenagem é da rede de materiais de construção Balaroti, que realiza o evento há nove anos. Além de Curitiba, a homenagem será estendida a Ponta Grossa e Balneário Camboriú.

* * * * *

Zapeando

- O Shopping Palladium recebe hoje a III Liga Brasileira de Peteca, que será realizada até domingo em uma arena indoor. Hoje, das 16h30 às 22 h; amanhã das 15 às 22 h e no domingo das 15 às 17 h.

- O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Gláucio Geara, ministra a palestra "Copa 2014 e o turismo no Paraná", para alunos do curso de Turismo da PUCPR, a partir das 19h30, no Prado Velho.

- Ertile Angelo Pasinato promove hoje, às 20 h, no auditório do Hotel Bourbon, um jantar dançante em prol do Lar de Idosas Iraci Dantas de Andrade, que precisa de reforma. O jantar é para 250 convidados a R$ 120,00 por pessoa.

- A tradicional confraria de gourmets Clube dos Oito realiza hoje, às 21 h, jantar dançante na Sociedade Thalia em comemoração aos seus 40 anos de fundação, com animação da banda Toque de Imaginação. À frente do evento, o presidente do clube, o empresário Wilson Teixeira de Lima.

- O Sistema Fecomércio e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba realizam neste sábado, a partir das 10h30, a segunda edição do Itália Mostra Moda em parceria com o Shopping Itália. O evento, aberto ao público, vai até às 17 h, quando ocorre o último desfile.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]