• Carregando...
A diretora comercial da Daslu, Cristina Parente (ao centro), brinda com as executivas do ParkShoppingBarigüi Jacqueline Vieira de Lemos (de verde) e Silvia Pires Omairy no badalado coquetel de inauguração da Daslu Curitiba, ontem à tarde | Naideron Jr.
A diretora comercial da Daslu, Cristina Parente (ao centro), brinda com as executivas do ParkShoppingBarigüi Jacqueline Vieira de Lemos (de verde) e Silvia Pires Omairy no badalado coquetel de inauguração da Daslu Curitiba, ontem à tarde| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• O cantor e violonista Nilton Paris apresenta hoje, a partir das 17 h, o projeto Singing and Playing na programação especial do Dia das Crianças do Crystal Sessions, no Lounge Central do Shopping Crystal (Piso L2).

• O musical Galinha Pintadinha – Cadê Popó? será apresentado a partir de hoje, no Shopping Total, com sessões às 19h30; às 13h, 16h e 19h30 no sábado, e às 11h, 15h e 18h30 no domingo.

  • Sônia Elias (última à dir.) apresenta a linha Natuzzi para a decoradora Suely Ruon (em primeiro plano) e para a arquiteta Cláudia Guerios no coquetel de inauguração da Galeria Natuzzi Itália, na loja Ton Sur Ton, na terça-feira

Mais duas atrações nacionais acabam de ser confirmadas pelo Sesc Paço da Liberdade para a Corrente Cultural: Moraes Moreira, seu filho Davi Moraes e banda farão um show em comemoração aos 40 anos do antológico álbum Acabou Chorare, dos Novos Baianos no palco da Praça Generoso Marques. O show inclui sucessos como Preta Pretinha, Brasil Pandeiro entre outros.

Outro nome confirmado é Guilherme Arantes, que acaba de ganhar o prêmio Multishow/2013 com seu recente álbum Condição Humana. E nas próximas horas deve ser divulgada mais uma atração nacional.

Dia Daslu

Foi super badalada a inauguração da Daslu Curitiba ontem, no ParkShoppingBarigüi. Diversas mulheres elegantes, e alguns homens também, passaram pela loja, que chega à cidade com as linhas feminina, masculina, boys & girls e casa. É a oitava loja própria da marca, todas em shoppings.

O elegante coquetel foi animado pela DJ Bibba Pacheco e movimentou a nova ala do shopping desde às cinco da tarde.

Junto às estrelas

Curitiba gannha nesta sexta-feira seu primeiro restaurante panorâmico, o Terrazza 40. Instalado na cobertura do edifício Champagnat Tower, no Bigorrilho, o restaurante – no quadragésimo andar – proporciona uma vista singular da cidade. São dois andares distribuídos por 450 metros quadrados. No primeiro fica o salão de refeições, com funcionamento no almoço e jantar. O segundo piso será reservado para eventos. A casa abre para o público neste sábado.

O projeto arquitetônico é da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

Mr. Herchcovitch

O estilista Alexandre Herchcovitch ficou na suíte presidencial do Bourbon, à qual teceu grandes elogios. O tradicional hotel está passando por uma repaginação completa. Herchcovitch esteve ontem na cidade para lançar seu guia com dicas de Nova York, Paris, Londres e Tóquio, editado pela paranaense Pulp Edições. A sessão de autógrafos foi no ParkShoppingBarigüi.

Turma do reclame

A diretoria executiva e o Conselho Diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) realizarão um almoço em Curitiba, no próximo dia 18, para as agências paranaenses, veículos de comunicação e convidados. O presidente da Abap, Orlando Marques, vem presidir a Reunião Nacional da entidade, no Hotel Four Points by Sheraton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]