• Carregando...
As empresárias Barbara Trevisani (de bege) e Bianca Kowalski (última à dir.) brindam com a produtora de eventos Luciana Krizanowski (1ª à esq.) e a estilista Harriete Scarpi durante o coquetel de inauguração do atelier da Barbara Trevisani Doces Finos na The Adress Love, loja exclusiva para atendimento a noivas e debutantes, ontem à tarde, na Rua Fernando Amaro, no Alto da XV. | Braulio Delai
As empresárias Barbara Trevisani (de bege) e Bianca Kowalski (última à dir.) brindam com a produtora de eventos Luciana Krizanowski (1ª à esq.) e a estilista Harriete Scarpi durante o coquetel de inauguração do atelier da Barbara Trevisani Doces Finos na The Adress Love, loja exclusiva para atendimento a noivas e debutantes, ontem à tarde, na Rua Fernando Amaro, no Alto da XV.| Foto: Braulio Delai

Pelo que se viu nas redes sociais, o debate da Band com os candidatos a prefeito de Curitiba não chegou a empolgar o telespectador. Pouco a vontade e um tanto engessados pelas regras rígidas, os candidatos não sabiam se apresentavam alguma proposta ou respondiam aos ataques dos adversários. Numa análise superficial, estavam todos tensos e com um pé atrás entre si, principalmente os mais competitivos, vale dizer Rafael Greca, Gustavo Fruet, Ney Leprevost, Tadeu Veneri e Requião Filho. Greca, sempre sorridente e bem humorado, e um assustado Fruet foram os alvos prediletos dos concorrentes. O primeiro defendeu-se da aliança com o tucano Beto Richa dizendo não ter compromisso com o erro alheio, sobre o confronto do ano passado entre a PM e os professores estaduais.

Médico da seleção masculina de vôlei há quase 20 anos, o ortopedista curitibano Álvaro Chamecki celebrou no domingo o ouro olímpico em sua terceira olimpíada. A medalha que ele morde na foto é do jogador Lucão. Ao fundo, o técnico Bernardinho e sua filha Vitória.

Xênia Melo, do PSol, fez o papel de sempre da esquerda nanica local: falou bastante e não disse nada com nada. Sobressaiu-se somente pelo enorme par de brincos verdes e por alguns “esses” engolidos.

A professora Liana Leão, da UFPR, esteve com o embaixador britânico no Brasil, Alex Ellis, no Rio de Janeiro, no debate e mesa redonda sobre Shakespeare, teatro e cinema que ocorreu na British House por ocasião das Olimpíadas. Fotos: Divulgação

Leminski in concert

Paulo Leminski é o grande homenageado do concerto que a Orquestra Sinfônica do Paraná faz hoje à noite no Guairão, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi. Com participações das filhas do poeta, Estrela e Aurea Leminski, e de Téo Ruiz, Ná Ozzetti e Rogéria Holtz, “Paulo Leminski – Canções e Poemas” celebra seu nascimento, em 24 de agosto. O programa será aberto com a declamação da poesia Sintonia para Pressa e Presságio. Também será lançado durante o concerto o LP duplo Leminskanções.

“Apareeeçam”

O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, presidido pelo empresário João Jacob Mehl, dá início hoje à sabatina com os candidatos à prefeitura de Curitiba. Rafael Greca é o primeiro a falar com os empresários do setor. Amanhã, é a vez de Ney Leprevost; dia 30 Requião Filho; dia 31 Maria Victória e dia 1º de setembro o prefeito e candidato à reeleição Gustavo Fruet. Todos eles vão receber um documento com a agenda de propostas do setor do turismo, assinada pela entidade, pela Associação da Indústria de Hoteis do Paraná, Abrasel-PR (Associação de Bares e Restaurantes), Curitiba Convention & Visitors Bureau e Associação de Motéis do Paraná.

zapeando
  • A diretora geral da Tiffany para o Brasil, Luciana Marsicano, recebe um grupo de convidados da imprensa para um café da manhã hoje, às 10h, no Pátio Batel, para falar sobre a comemoração dos 130 anos do Tiffany Setting, o icônico anel de noivado da joalheria.
  • A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) inaugura hoje a 25ª Feira de Imóveis do Paraná 2016, às 16h, no Expo Renault Barigui.
  • O Wandula Trio se apresenta hoje no bar do restaurante
    C La Vie, a partir das 21h, na primeira edição da Quarta Musical da casa, com repertório formado por clássicos da música francesa.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]