• Carregando...
Os portugueses José Victorino (à esq.), Susana de Queirós e Paulo Carmona (este à dir.) com o empresário paulista Renato Teixeira, da Re/Max Brasil, no badalado coquetel de lançamento da rede norte-americana de franquias imobiliárias. O evento reuniu centenas de corretores e convidados nesta terça-feira no Buffet du Batel. Os três executivos portugueses, responsáveis pela marca em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, assumiram também a  operação no Paraná | Silvio Aurichio
Os portugueses José Victorino (à esq.), Susana de Queirós e Paulo Carmona (este à dir.) com o empresário paulista Renato Teixeira, da Re/Max Brasil, no badalado coquetel de lançamento da rede norte-americana de franquias imobiliárias. O evento reuniu centenas de corretores e convidados nesta terça-feira no Buffet du Batel. Os três executivos portugueses, responsáveis pela marca em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, assumiram também a operação no Paraná| Foto: Silvio Aurichio
  • Os arquitetos Carla Mattioli (à esq.) e Maurício Pinheiro Lima e a empresária Márcia Almeida, da Vila Sierra Interiores, foram os anfitriões do coquetel realizado anteontem, no Salão Nobre da Casa Cor. Entre os convidados, Maria Olivia Samek e sua filha Bruna (ambas à dir.)

Conhecida pelos seus bonecos em tamanho natural (1,60 m) e com características bem humanizadas, a artista plástica Suzy Gheler foi convidada pela Infraero para criar a cenografia sobre a Copa do Mundo que será inaugurada amanhã no Aeroporto Internacional Afonso Pena, onde permanece em cartaz durante um mês. Ela montou um campo de futebol de 15 x 3 metros com juiz, bandeirinhas e no entorno bolas e torcedoras. Não é a primeira vez que Suzy faz um trabalho sobre a Copa. Ela já criou um projeto para o mundial da França e expôs seus bonecos em Paris. Suzy é a responsável pela decoração da fachada natalina do Palácio Avenida, sede do HSBC, entre outros eventos.Aos interessados

Um dos mais bem-sucedidos espaços de entretenimento noturno da cidade, o bar Aos Democratas vai ganhar sua primeira filial no próximo dia 17, na Alameda Dom Pedro II quase esquina com a Rua Teixeira Coelho. A nova casa, que terá capacidade para 120 pessoas, também visa a formatação de franquia da marca, comandada pelos primos Leandro Teixeira e Márcio Minoru. A ideia é expandir o negócio para as regiões Sul e Sudeste.

No país de 1 bilhão de corações

O cardiologista Mario Maranhão participa na próxima semana, em Beijing, na China, do Congresso Mundial de Cardiologia, que reu­­nirá 30 mil corações. Ele coorde­­na algumas sessões científicas dedicadas à prevenção das doenças cardiovasculares e suas relações com a obesidade e o diabete.

Belas e bolas

É hoje (e não ontem, como a coluna havia informado) o desfile inspirado na Copa do Mundo na multimarcas feminina Three, das irmãs Mariana e Giovana Martins de Oliveira, no Cabral. A passarela, com piso de grama sintética, terá a atriz Joana Balaguer e jogadores de futebol, além de modelos profissionais. O evento será no Asilo São Vicente de Paulo, vizinho à loja, a partir das 20 horas. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados na loja.

Quem comprar as Camisetas da Solidariedade, que farão parte do desfile, vai ajudar a Fundação Pró-Renal e o Asilo São Vicente de Paulo.

Sombrero

O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná, Adonai Aires de Arruda, está em Cancún, no México, para participar da ISSA Interclean, feira internacional do mercado de limpeza profissional. O evento reúne os principais representantes da indústria de asseio e conservação da América Latina. Arruda aproveita para divulgar o congresso mundial e o encontro nacional das empresas do setor, que serão realizados em Curitiba em 2012.

Zapeando

- O Setor de Voluntariado do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba promove hoje, às 15 h, mais uma edi­­ção do Chá Beneficente de Inverno, na Primeira Igreja Batista de Curi­­tiba, em prol do Serviço de Quei­­ma­­dos do hospital. Mais informações: 3240-5229 ou 3240-5230.

- Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, recebe para coquetel na suíte presidencial do Bourbon Curitiba, às 19 h, para anunciar oficialmente a primeira unidade internacional do grupo, o Bourbon Conmebol, em Assunção, e novos investimentos nas unidades de Atibaia e Foz do Iguaçu.

- O Banco Pine promove às 19 h, no Hotel Four Points by Sheraton, uma palestra sobre o cenário macroeco­­nômico com seu economista-chefe, Marco Maciel, para seus clientes do Paraná e Santa Catarina, seguida de degustação de queijos e vinhos.

- O designer Rodrigo Lino, da Art Office Design, apresenta cases do escritório na 1ª Semana Acadêmica de Design da UniBrasil, às 19h30, no Auditório Renê Dotti.

- O Coral Champagnat, da PUCPR, apresenta o concerto Solo Musical, às 20 h, no TUCA. O repertório inclui músicas de Villa-Lobos, Tom Jobim e Caetano Veloso, entre outros. O ingresso custa R$ 5,00 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro.

- Lylian Vargas, gerente de marketing do Shopping Crystal, assiste hoje os desfiles da Cori, Triton, Ellus e de Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]