• Carregando...
A artista plástica Juliane Fuganti (de roupa estampada) e a marchande Zilda Fraletti com o diretor da Casa do Brasil em Madri, Cassio Romano (à esq.), e o artista plástico curitibano Marlon de Azambujana, na abertura da exposição “A Cor da Memória”, no último dia 2. A mostra, com obras de Juliane e de Marcelo Conrado, esteve em cartaz até domingo passado |
A artista plástica Juliane Fuganti (de roupa estampada) e a marchande Zilda Fraletti com o diretor da Casa do Brasil em Madri, Cassio Romano (à esq.), e o artista plástico curitibano Marlon de Azambujana, na abertura da exposição “A Cor da Memória”, no último dia 2. A mostra, com obras de Juliane e de Marcelo Conrado, esteve em cartaz até domingo passado| Foto:
  • A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba promoveu no último sábado, no Shopping Itália, o I Itália Mostra Moda. Na foto, a diretora-executiva da Câmara, Elizabeth Lobo Elpo (à esq.); Ari Bittencourt, vice-presidente da Fecomércio; Maria Aparecida Salomão, presidente da associação de lojistas; e Zilda Amaro da Silva, vice-presidente da Câmara da Mulher

Apenas nos dois últimos meses – maio e junho – quatro ambulâncias de empresas de emergências médicas de Curitiba tiveram perda total em decorrência de acidentes de trânsito em que se envolveram. Em todos os casos, a sirene ligada não evitou fortes batidas. Felizmente nos quatro casos ocorridos não havia pacientes a bordo e não foi preciso chamar a ambulância para socorrer os passageiros.

Pipoca 3D

Começa a funcionar na próxima sexta-feira, no Shopping Palladium, a primeira Sala Imax da Região Sul. Exclusiva para filmes e documentários em 2D e 3D, a sala se chamará Dom Bosco Imax. A tela côncava, de 300m2, está passando por testes e estreia com Harry Potter e o enigma do príncipe em 3D. Uma das principais âncoras do empreendimento, a nova sala tem 347 lugares.

Ponto para eles

Os presidentes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-PR), Luiz Nicolau Mader Sunye, e da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues, além do coordenador do Centro Vivo, Edson Ramon, renovaram ontem o convênio que possibilitará a manutenção do posto de atendimento central que funciona no Ponto Ativo do Centro Vivo – na Rua Monsenhor Celso, 211. Em um ano, o posto encaminhou 527 estagiários, de nível escolar médio e superior, contratados por empresas curitibanas.

* * *

O CIEE também doou ao posto 11 computadores, que serão usados em um curso gratuito de informática para qualquer interessado acima de 50 anos.

Vitrine carioca

A Agência Curitiba de Desenvolvimento, empresa vinculada à administração municipal, e o Lactec (Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento), órgão do governo do estado, acertaram suas participações na Solutec 2010, feira industrial que a curitibana Diretriz Feiras e Eventos realiza em março próximo no Rio de Janeiro. A agência vai apresentar no evento o projeto do Tecnoparque.

E não é que deu casamento?

A curitibana Juliana Zanardi e o americano Joey Kennedy trocam alianças na mão esquerda, hoje, às 20 horas,na Igreja Santa Terezinha. A festa será no Castelo do Batel para os convidados brasileiros e americanos. Segundo o site dos noivos, eles se conheceram pelo MySpace, quando Joey tentava fazer amizades em Curitiba. A lua de mel será em Bali.

* * *

Zapeando

O Sistema Fecomércio Sesc Senac-Paraná promove a cerimônia de entrega do troféu Guerreiro do Comércio em comemoração ao Dia do Comerciante, às 20 h, no Paraná Clube.

O Park Gourmet, espaço gastronômico do ParkShopping Barigui, terá pocket show com o Trio Jazz - Jam Session, formado pelos músicos Glauco Sölter, Mario Conde e Endrigo Bettega, nas sextas-feiras de julho (17, 24 e 31), das 20h30 às 22 h.

O empresário, produtor musical e DJ Ilan Kriger inaugura em setembrouma filial da sua Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) em Porto Alegre. A escola curitibana possui unidades em Balneário Camboriú e Campinas.

* * *

"Eu peço sempre, digo: Senhor, um dia você vai mostrar a verdadeira pessoa e vai mostrar para o povo que não sou eu, não devo nada. Sofri, mas com Deus eu vou vencer."

Juarez Ferreira Pinto, um dos dois acusados pelo crime do Morro do Boi, que ontem acompanhou o depoimento de seis testemunhas, tanto de acusação quanto de defesa. Ele também disse não sentir raiva da universitária Monik Pegorari de Lima, que insiste em dizer que ele é o autor do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]