• Carregando...
Claudete Matte (ao centro) com Fernando Emiliozzi e Mozania Campos, ambos da Germaine de Capuccini Brasil. Claudete recebeu a dupla em sua CMM Cosméticos, na última segunda-feira junto com profissionais da área de beleza para o lançamento de dois novos produtos da linha de tratamento facial da marca espanhola | Diego Pisante
Claudete Matte (ao centro) com Fernando Emiliozzi e Mozania Campos, ambos da Germaine de Capuccini Brasil. Claudete recebeu a dupla em sua CMM Cosméticos, na última segunda-feira junto com profissionais da área de beleza para o lançamento de dois novos produtos da linha de tratamento facial da marca espanhola| Foto: Diego Pisante
  • Renato Ramalho (financeiro), José Baggio (1º vice), Joaquim Miró (presidente), Gustavo Abagge (2º vice) e Rodrigo Ferreira (administrativo), integrantes da chapa de oposição

Chama a atenção a intenção do bando de facínoras que foi desarticulado pela polícia do Paraná, apesar de duas baixas trágicas: a do delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba de Oliva, e do servidor público Adilson da Silva. O grupo pretendia subir até Curitiba para assaltar residências de luxo e praticar outros crimes. O plano foi revelado por Francisco Vidal Coutinho, o único preso até agora. Dois outros integrantes do bando foram mortos ontem de manhã pela polícia catarinense quando tentavam fugir para o balneário de Itapoá.Ufa!O PT nunca torceu tanto pela manutenção de uma candidatura adversária como a do deputado federal Ricardo Barros (PP), que se mantém na disputa ao Senado após o TRE confirmar que ele não se enquadra na Lei da Ficha Limpa. É que caso Barros fosse barrado a maior prejudicada seria a petista Gleisi Hoffmann, que está em segundo lugar, e o maior beneficiado seria o tucano Gustavo Fruet. O temor – e também a certeza – do PT era que Fruet herdasse os votos de Barros caso ele fosse defenestrado da corrida.

Fruet pousa na ACP

Depois de Requião e Gleisi Hoffmann, será a vez de Gustavo Fruet, candidato do PSDB ao Senado, conversar com empresários na Associação Comercial do Paraná. O encontro será no dia 1.º de setembro, às 18h30, na sede da entidade. Assim como fez com os dois pri­­meiros, a diretoria entregará a Fruet um documento con­­tendo reivindicações pon­­tuais, entre as quais um maior equilíbrio entre as re­­ceitas entregues pelo Paraná ao caixa da União e o retorno em investimentos no Estado.

Enlace na Tríplice Fronteira

Cerca de 400 convidados de Curitiba são esperados para o casamento do empresário curitibano Cristiano Slaviero Fumagalli com Manuela Salvatti, neste sábado, em Foz do Iguaçu. A recepção, assinada pelo badalado party designer Marcos Soares, será no Hotel Bourbon Cataratas, onde os convidados do noivo ficarão hospedados. A lista inclui, entre outros, os casais Jandirinha e Biba Khury, Marila e Miguel Riella e Elvira e Edson Ramon. O vestido da noiva, filha de tradicional família de hoteleiros da cidade, é da estilista Carolina Herrera.

Marcos Soares seguiu na terça-feira para Foz do Iguaçu, para cuidar pessoalmente de todos os detalhes do evento.

Expectativa

A primeira edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho, lançado no ano passado pelo IAP (Instituto dos Advogados do Paraná), terá o nome do vencedor revelado na próxima terça-feira, às 14 horas, durante sessão pública na sede da instituição. Os 30 trabalhos inscritos foram assinados por pseudônimos e o vencedor, que receberá R$ 50 mil, será conhecido somente no evento. Com o tema "Liberdade de Expressão no Estado Democrático de Direito", o prêmio homenageia o ex-diretor-presidente da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), falecido em março de 2009.

Batel fashion

O Batel ganha hoje uma multimarcas feminina, na Rua Francisco Rocha, 643. Trata-se da Extrato Bazaar, que terá no comando o empresário paranaense Urias Taques Junior. Os estilistas Sônia Pinto – que assinou o vestido usado por Adriane Galisteu em seu casamento civil com Alexandre Iódice – e Leonardo Chiasso – que exporta seus vestidos para a realeza árabe – confirmaram presença. Urias trabalhou nas principais lojas da marca VR no Brasil, para a italiana Ermenegildo Zegna, nas lojas Louis Vuitton e Donna Karan, em Londres, e na Daslu. O coquetel começa às 20 horas.

* * * * *

Zapeando

- A Monalisa Joias da Bazaar Fashion realiza hoje, às 16 h, coquetel em homenagem às 31 debutantes do Graciosa Country Club.

- Paulo Finger e Dacir Addad, diretores da operadora New Line, recebem hoje, em Curitiba, mais de 150 agentes de viagens e convidados para o encerramento da sétima edição da Semana Profissional de Turismo da empresa, a partir das 16 h, no Hotel Bourbon.

- A médica veterinária Ana Carolina Santos lança às 19 h, no Quintana Café & Restaurante (Avenida Batel, 1.440), o livro Planeta Vivo, que traz crônicas com temas relacionados a animais e ao meio ambiente.

- Célida Helena de Andrade Vieira, presidente da Associação das Senhoras de Rotarianos de Curitiba, promove jantar de confraternização com todos os presidentes de clubes de Rotary, hoje às 20 h, na Casa da Amizade.

- A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza recebe hoje o troféu Onda Verde de melhor iniciativa na categoria "Conservação de Recursos Naturais – Setor Privado" no 17º Prêmio Expressão de Ecologia, da Editora Expressão. A premiação ocorre durante o Fórum de Gestão Sustentável na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]