• Carregando...
Grazi Massafera com os vice-presidentes da RPC, Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola (ambos à dir.), e com Milena Seabra (à esq.), diretora de marketing corporativo da empresa; Luciana Lima, diretora comercial da Gazeta do Povo; e Luiz Claudio Vieira, diretor da Unidade TV da RPC. O encontro foi quinta-feira, no Green Hall, durante a festa do 1º Prêmio RPC de Criação, da qual Grazi foi a mestre de cerimônia | Mauro Campos
Grazi Massafera com os vice-presidentes da RPC, Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola (ambos à dir.), e com Milena Seabra (à esq.), diretora de marketing corporativo da empresa; Luciana Lima, diretora comercial da Gazeta do Povo; e Luiz Claudio Vieira, diretor da Unidade TV da RPC. O encontro foi quinta-feira, no Green Hall, durante a festa do 1º Prêmio RPC de Criação, da qual Grazi foi a mestre de cerimônia| Foto: Mauro Campos
  • O engenheiro curitibano Ronald Szafirski entre os pilotos Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen. O nome dele está inscrito na parte superior frontal dos dois capacetes

As Cataratas do Iguaçu e a Amazônia farão uma dobradinha brasileira na eleição mundial das Novas 7 Maravilhas da Natureza. A parceria entre as duas "candidatas" será formalizada na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, na abertura da Feira das Américas, da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

Dobradinha verde 2

Uma das ações previstas dentro do acordo é a divulgação conjunta das duas riquezas naturais que concorrem com outras 26 espalhadas pelo mundo. As Cataratas e a Amazônia são as únicas candidaturas brasileiras que avançaram para a fase final da eleição, cujo resultado será conhecido em 2011. Para votar nas nossas Cataratas basta acessar o site www.votecataratas.com.

Estrela espaçosa

O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba vai despachar um ônibus de dois andares da Linha Turismo para o 37.º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas Abav 2009, que ocorre entre quarta e quinta-feira que vêm no Riocentro. O veículo ficará no estande de Curitiba e os visitantes poderão sentar-se no deck ao ar livre e assistir a um vídeo com o roteiro da linha, como se estivesse fazendo o passeio pelos cartões-postais de Curitiba.

Deixe de modéstia, Grazi 1

Na última quinta-feira, a coluna cumprimentou a atriz Grazi Massafera por sua eleição como a mulher mais sexy do ano pelos leitores da revista Vip. Grazi veio a Curitiba para ser a mestre de cerimônia da festa do 1.º Prêmio RPC de Criação. Resposta dela com aquele sotaque típico do Norte do Paraná: "Imagina, esse saquinho de osso a mulher mais sexy!".

Deixe de modéstia, Grazi 2

Aliás, como diria o velho guerreiro Chacrinha, Grazi está com tudo e não está prosa. Capa da badalada RG Vogue de outubro, a bela paranaense Grazi Massafera é apontada como "a estrela que mais vende no Brasil". Segundo a reportagem, de 10 páginas e muitas fotos, existem dois tipos de atrizes que não gostam dela (a revista credita a informação a "uma fonte íntima dos corredores globais"): as jovens que queriam seu posto de nova namoradinha do Brasil e as que estão perdendo contratos para ela.

Em tempo, Grazi vai estrear como vilã na próxima novela das 7, que terá enredo cômico.

Cabeça a prêmio 1

O nome de um curitibano estará literalmente na cabeça dos pilotos Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen no GP Brasil de F1, que ocorre hoje em Interlagos. Trata-se do engenheiro Ronald Szafirski, que há três anos mora em Salvador. Ele foi escolhido entre mais de cinco mil inscritos no concurso realizado pelo site do Movimento Piloto da Vez, campanha de consumo responsável da Johnnie Walker, patrocinadora da equipe Vodafone McLaren Mercedes de F1.

Cabeça a prêmio 2

Em nome da causa, a empresa abriu mão de os­­ten­tar sua marca nos capacetes dos pilotos da es­­cuderia durante os treinos e a corrida de hoje pa­­ra estampar o nome do brasileiro escolhido. Há cin­­co anos o Movimento Piloto da Vez propaga a separação entre bebida e direção. Para participar, os interessados tinham que se submeter à máxi­­ma "Se beber, não dirija" e responder à pergunta "O que você faria pelo Movimento Piloto da Vez para estar na cabeça de Lewis Hamilton no GP Brasil?".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]